Fórum dos Exóticos
amas nao alimentam os goulds  Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
amas nao alimentam os goulds  Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

amas nao alimentam os goulds

+2
TiagoMixao
claudio pinto
6 participantes

Ir para baixo

amas nao alimentam os goulds  Empty amas nao alimentam os goulds

Mensagem  claudio pinto Dom 16 Fev 2014, 13:06

boas pessoal esta época os meus bengalins não alimentaram as crias (d.gould) , poderá ser devido á humidade? obrigado

claudio pinto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/12/2013
Localização : santarem

Ir para o topo Ir para baixo

amas nao alimentam os goulds  Empty Re: amas nao alimentam os goulds

Mensagem  TiagoMixao Dom 02 Mar 2014, 13:59

Humidade pode ter sido, mas eu tambem tenho um grau de humidade bastante elevado e eles criaram, apesar de que um casal de 5 crias deixou morrer 4... mas axo k a humidade nao tem nada a ver.
TiagoMixao
TiagoMixao

Mensagens : 239
Data de inscrição : 25/09/2012
Localização : Viana do Castelo
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

amas nao alimentam os goulds  Empty Re: amas nao alimentam os goulds

Mensagem  NFF Sex 07 Mar 2014, 08:50

Bom dia.
E os goulds não os conseguiram criar?
Se calhar tinham sido melhor sucedidos.
Cumprimentos
NFF
NFF

Mensagens : 278
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

amas nao alimentam os goulds  Empty Re: amas nao alimentam os goulds

Mensagem  João Martinho Sáb 08 Mar 2014, 11:34

não creio que seja da humidade, a humidade o que pode provocar na minha opinião é a morte dos embriões no ovo pois tive há cerca de 2 meses várias posturas galadas com mortes dos embriões no ovo já grandinhos a poucos dias de eclodir, e quando resolvi o problema da humidade que era bastante na minha marquise, as posturas seguintes foram bem sucedidas.
João Martinho
João Martinho

Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

amas nao alimentam os goulds  Empty Re: amas nao alimentam os goulds

Mensagem  TiagoFerreira Dom 09 Mar 2014, 20:46

Este ano tive muitas mortes mesmo dos goulds, e o exotil onde os tenho estava carregado de humidade quando esteve aqueles meses de chuva, posso dizer que os filhos que se safaram foram os da primeira postura entre setembro/outubro o amigo João tem razão pois tinha muito ovo galado e depois estragava-se tudo, e filhos quando nasciam duaravam prai 10 dias e depois sucumbiam... Penso eu ter sido humidade, para a proxima época vou ter que isolar tudo com esferovite (roofmate) para ver se tenho mais sucesso, pois esta época foi um desastre... Abraço a todos
TiagoFerreira
TiagoFerreira

Mensagens : 106
Data de inscrição : 26/09/2013
Localização : Viseu (Sátão)
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

amas nao alimentam os goulds  Empty Re: amas nao alimentam os goulds

Mensagem  claudio pinto Seg 17 Mar 2014, 11:24

obrigado , para este ano ja tenho melhores condiçoes nas minhas instalaçoes vou ver como vai correr , mas penso que o problema tenha sido os bengalins , pois os diamantes nasciam mas morriam de papo vazio ,
abraço

claudio pinto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 31/12/2013
Localização : santarem

Ir para o topo Ir para baixo

amas nao alimentam os goulds  Empty Re: amas nao alimentam os goulds

Mensagem  bibimix Ter 17 Jun 2014, 18:16

 
claudio pinto escreveu:obrigado , para este ano ja tenho melhores condiçoes nas minhas instalaçoes vou ver como vai correr , mas penso que o problema tenha sido os bengalins , pois os diamantes nasciam mas morriam de papo vazio ,
abraço


boas .tardes a tudos pessoal.  O claudio pinto.sab o pk dos teus diamentes morrer.olha a min morrerão m algu..mas eu dei com o problema. Deves ter nos ninhos piolhs e Àcaros .é por isso k morren com o papo cheio.. vota no nunho quando tiver no chocó.  Deitas.(CANI AVES) vais ver como tens melhor suceso com o teus diamentes..abraco Wink Wink amas nao alimentam os goulds  1278769421 
bibimix
bibimix

Mensagens : 42
Data de inscrição : 20/04/2014
Localização : braga vila verde
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos