Fórum dos Exóticos
Criação de Diamante Mandarim Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Criação de Diamante Mandarim Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Diamante Mandarim

Ir para baixo

Criação de Diamante Mandarim Empty Criação de Diamante Mandarim

Mensagem  juliorj Sex 18 Jun 2010, 02:43

Primeiramente eu criava o meu casal matriz em uma gaiola de cria de canarios e apos varias ninhadas o plantel aumentou muito e resolvi comprar um pequeno viveiro daqueles que vendem em lojas petshop e assim foi coloquei a matriz mais tres casais juntos em um viveiro e aos poucos eles foram mutilando-se e até comendo os filhotes da matriz do ninho e os ovos.
Diante deste comportamento, gostaria de saber se essas aves procriam em viveiro e tem boa sociabilidade, pois hoje tenho a mae original e dois filhotes um macho e uma femea....é inverno aqui e gostaia de saber como devo proceder para tirar cria do que sobrou, se devo separar a femea que esta sobrando enfim da para criar essa ave assim.....
juliorj
juliorj

Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos