Fórum dos Exóticos
Criação de Diamantes de Gould Clássicos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Criação de Diamantes de Gould Clássicos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação de Diamantes de Gould Clássicos

+2
Jorginho
rafaelfreire
6 participantes

Ir para baixo

Criação de Diamantes de Gould Clássicos Empty Criação de Diamantes de Gould Clássicos

Mensagem  rafaelfreire Dom 06 Jan 2013, 19:11

boa noite sou rafael freire e sou novo na criaçâo de gold e comprei um casal e ja poserâo 4 ovos e estâo a chocare pois vâo parao ninho altrenada mente mas de noite vâo os dois para o ninho e normal ou nâo e devo tirare os ovos para os mandaris que estâo tambem a chocar o que me acosenao
rafaelfreire
rafaelfreire

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Diamantes de Gould Clássicos Empty Re: Criação de Diamantes de Gould Clássicos

Mensagem  Jorginho Dom 06 Jan 2013, 19:22

Boas amigo, eu não tenho goulds, mas pelo que tenho lido, apenas deve colocar os ovos nas amas (mandarins) se os goulds não criarem os filhos ou abandonarem o choco. Se é a primeira vez que eles estão a criar, deixe-os tentar se eles não os criarem, da próxima vez, coloca os ovos nas amas. Quanto à questão de de noite irem os dois para o ninho, é perfeitamente normal, pelo menos nos mandarins.
Jorginho
Jorginho

Mensagens : 319
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Braga
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Diamantes de Gould Clássicos Empty Re: Criação de Diamantes de Gould Clássicos

Mensagem  NFF Dom 06 Jan 2013, 20:54

Boa noite rafael.
Deixe as aves tranquilas que vão lhe dar alegrias.
Se são novas pode acontecer um ou outro precalço, mas não me digam que quem cria com amas que vingam as crias todas...
Devia-se acabar com o mito que estas aves não criam direto, mas então...
Cumprimentos
NFF
NFF

Mensagens : 278
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Diamantes de Gould Clássicos Empty Re: Criação de Diamantes de Gould Clássicos

Mensagem  João Martinho Dom 06 Jan 2013, 21:19

deixe ver se eu entendi, estas com duvidas sobre se é normal o macho de noite ir dormir para o ninho com a femea?
isso é normal não só nos goulds mas noutros passaros.
se é por isso deixa-os estar.
João Martinho
João Martinho

Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Diamantes de Gould Clássicos Empty criaçâo de god clasicos

Mensagem  rafaelfreire Seg 07 Jan 2013, 09:36

rafael ok muito obrigado pelas dicas ha e se nascere algum goul coal a papa que eu devo dar coal a que focemecei me acosenha a comprar
rafaelfreire
rafaelfreire

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Diamantes de Gould Clássicos Empty Re: Criação de Diamantes de Gould Clássicos

Mensagem  João Martinho Seg 07 Jan 2013, 14:33

cada criador dá a sua, existem muitas marcas, cada criador tem a sua preferência.
você pode dar qualquer uma delas, basta ser papa de ovo, vai à loja e peça papa á base de ovo para aves exóticas
João Martinho
João Martinho

Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Diamantes de Gould Clássicos Empty Re: Criação de Diamantes de Gould Clássicos

Mensagem  rafaelfreire Seg 07 Jan 2013, 17:56

ok muito obrigado pela sua ateçâo quando narcere algum dou noticias
rafaelfreire
rafaelfreire

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Diamantes de Gould Clássicos Empty Re: Criação de Diamantes de Gould Clássicos

Mensagem  eduardo_garcia Seg 07 Jan 2013, 19:14

Boa tarde,
Os Diamantes de Gould criam direto, muitas vezes o que acontece, ou grande parte das vezes é que nem sempre lhes dão as condições necessárias para criarem direto, ou então como as aves por vezes são novas não têm o instinto apurado e por vezes deixam o choco, ou então nem ao choco agarram como me tem acontecido, mas todas estas situações fazem parte desta atividade, pois se não fosse assim, seria monótono demais... Very Happy

Cumprimentos
eduardo_garcia
eduardo_garcia

Mensagens : 528
Data de inscrição : 01/03/2010
Localização : Aveiro
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Diamantes de Gould Clássicos Empty criaçâo de god clasicos

Mensagem  rafaelfreire Ter 08 Jan 2013, 09:22

ok muito obrigado pelos consenhos dados pois eu estou a comesar e nâo presebo de nada
rafaelfreire
rafaelfreire

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Criação de Diamantes de Gould Clássicos Empty Re: Criação de Diamantes de Gould Clássicos

Mensagem  RC Ter 08 Jan 2013, 11:36

rafaelfreire escreveu:boa noite sou rafael freire e sou novo na criação de gold e comprei um casal e ja poserâo 4 ovos e estão a chocare pois vão para o ninho altrenadamente mas de noite vâo os dois para o ninho é normal ou não e devo tirare os ovos para os mandaris que estâo tambem a chocar o que me acosenao

rafael ok muito obrigado pelas dicas ha e se nascere algum goul coal a papa que eu devo dar coal a que focemecei me acosenha a comprar

ok muito obrigado pela sua ateçâo quando narcere algum dou noticias

ok muito obrigado pelos consenhos dados pois eu estou a comesar e nâo presebo de nada

Pelo que parece não é só de aves.
Se não sabes escrever pelo menos passa isso num corretor ortográfico antes de publicar.
É uma das regras do forum a utilização de linguagem correta.
RC
RC

Mensagens : 723
Data de inscrição : 23/11/2011
Localização : Oliveira de Azeméis
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos