Fórum dos Exóticos
Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos)

+15
matagueira
brunogomes
costabimbas
Luís Grilo
ze_ricardo
Jorginho
paulinho88
RC
João Martinho
Breski
Luís Lourenço
joao_z
Gustavo Figueiredo
Pedro.Filipe
Ribeiro
19 participantes

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para baixo

Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Empty Re: Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos)

Mensagem  paulinho88 Qui 18 Abr 2013, 09:37

Aqui ficam as minhas crias de Bavette.
2ª postura e de criação direta assistida.
Enquanto estavam no ninho ajudei com alguma papa de criação que lhes punha pelo bico a baixo,. pois este casal apesar de chocar bem a criar direto ainda lhes põem pouca comida no papo.
Esta semana quando saíram do ninho que esta numa gaiola com outro ninho de Mandarins a chocar ovos por sinal. e não é que eles abandonaram os pais e começaram a pedir comida e a dormir no ninho dos Mandarins,. que por sua vez os tomaram como deles e corriam com os bavettes, agora já andam a passear pela gaiola (meia pedros de metro) e estão a crescer até melhor agora e já começam a penicar umas sementes.

Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Foto1258a
Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Foto1255
Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Foto1254u
Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Foto1251

paulinho88
paulinho88

Mensagens : 350
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Costa da Caparica
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Empty Re: Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos)

Mensagem  brunogomes Qui 18 Abr 2013, 14:37

Parabéns paulo pelos primeiros bavettes isso agora quer é contunuação .
brunogomes
brunogomes

Mensagens : 294
Data de inscrição : 16/01/2013
Localização : Feijo
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Empty Re: Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos)

Mensagem  Ribeiro Sex 19 Abr 2013, 12:24

Este Paulo é aquela maquina Razz Continuação oh Paulinho, e Boa Sorte Razz
Ribeiro
Ribeiro

Mensagens : 162
Data de inscrição : 22/08/2012
Localização : Loures
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Empty Re: Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos)

Mensagem  João Martinho Seg 22 Abr 2013, 12:17

nao há duvida que este Paulo é abençoado por algum santo.
começou a criar pássaros este ano e tem tido um sucesso espectacular,...e muita sorte também.
é algo dificil de explicar, até os goulds criam numa gaiola pequenina redonda.lol
João Martinho
João Martinho

Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Empty Re: Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos)

Mensagem  paulinho88 Ter 23 Abr 2013, 10:19

João Martinho escreveu:nao há duvida que este Paulo é abençoado por algum santo.
começou a criar pássaros este ano e tem tido um sucesso espectacular,...e muita sorte também.
é algo dificil de explicar, até os goulds criam numa gaiola pequenina redonda.lol

Sorte conta sempre, mas procurar informação correta, pedir conselhos a quem está disposto a da-los, porque se fossem pagos a sessão de vendas era a mais concurrida aqui do forum, errar muito e aprender com os erros, acordar muitos dias cedo para mudar comida e bebida todos os dias.
Estou a ter sorte com uns e azar com outros, a minha estrela parece uma galinha de aviário a por, depois de uma postura que abandonaram o choco, provavelmente devido a trovoada, já fizeram mais umas quantas posturas e nada, já nasceram alguns mas morreram ainda no ninho, tenho a gaiola onde estão com ovos mas mesmo assim ela continua a por, e ovos bem granditos, tenho 2 posturas debaixo de bengalins e consegui marcar os ovos, vamos ver se é desta.
Entretanto os meus bavettes desde que abandonaram os pais e foram adotados por um casal de Mandarins estão-se a desenvolver a olhos vistos, deixo aqui uma foto que tem mais 5 dias que a anterior.

Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Foto1281r

paulinho88
paulinho88

Mensagens : 350
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Costa da Caparica
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Empty Re: Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos)

Mensagem  Ribeiro Ter 23 Abr 2013, 20:21

João Martinho escreveu:nao há duvida que este Paulo é abençoado por algum santo.
começou a criar pássaros este ano e tem tido um sucesso espectacular,...e muita sorte também.
é algo dificil de explicar, até os goulds criam numa gaiola pequenina redonda.lol

Goulds numa gaiola redonda?
Desculpa lá oh amigo Joao, isso é mentira, só vendo com os meus proprios olhos, porque os gould só criam num gaiola com as devidas condiçoes, com um 1metro e lá lá lá Razz Razz Razz

Tou no gozo, eu já vi a gaiola lá em casa Laughing
Ribeiro
Ribeiro

Mensagens : 162
Data de inscrição : 22/08/2012
Localização : Loures
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Empty Re: Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos)

Mensagem  paulinho88 Dom 28 Abr 2013, 13:30

Ribeiro escreveu:

Goulds numa gaiola redonda?
Eles até estavam-se a portar bem no choco, sempre muito atentos e nem me deixavam espreitar, infelizmente os ovos estavam goros, já os mudei para outras instações.
Os meus Bavettes que tanto gostas estão assim.
E João Martinho, parece que tenho outra bico amarelo desta vez com anilha
Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Foto1304v
Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Foto1297

Ao que parece uma das crias de Bavette é isabel? será?
paulinho88
paulinho88

Mensagens : 350
Data de inscrição : 21/12/2012
Localização : Costa da Caparica
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Empty Re: Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos)

Mensagem  luciano moreira Dom 28 Abr 2013, 23:12

Boas amigos finalmente após um bom tempo sem crias um dos meus dois casais (seriam três mas um dos casais eram na verdade dois machos) me deu um lindo filhote clássico possível portador de isabel logo postarei fotos.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos) - Página 10 Empty Re: Quem Cria Babetes Classicos? (Fotos)

Mensagem  João Martinho Seg 29 Abr 2013, 15:36




[/quote]
E João Martinho, parece que tenho outra bico amarelo desta vez com anilha
quote]
muito bem que sorte, tenta manter essa mutação que é bem rara
João Martinho
João Martinho

Mensagens : 522
Data de inscrição : 22/11/2012
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos