Fórum dos Exóticos
vender aves de criaçao propria em feiras e locais Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
vender aves de criaçao propria em feiras e locais Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vender aves de criaçao propria em feiras e locais

3 participantes

Ir para baixo

vender aves de criaçao propria em feiras e locais Empty vender aves de criaçao propria em feiras e locais

Mensagem  MagicBirds Qui 13 Out 2011, 19:41

boas...

aqui na minha zona todas as semanas se realiza a feira semanal onde se vende de tudo um pouco e como e normal tambem se encontram la uns passarinhos, mas infelizmente nem sempre nas melhores condiçoes, mas acho que isso se ve em praticamente todo e em principal nas grandes superficies e algumas lojas de animais... :arrow:

mas devido aos preços que os lojas nos oferecem pelas aves nem sempre e facil pagar algum do trabalho e principalmente a comida e suplementos... Rolling Eyes

como tal estava a pensar em ir para a feira montar a barraquinha e vender uns passarinhos durante o mes de agosto.
tenho andado a pesquisar na net, mas a verdade e que nao se ve nada de muito especifico em relaçao aos documentos necessarios para tal...

sera que alguem sabe de algo que possa ajudar? Question
MagicBirds
MagicBirds

Mensagens : 32
Data de inscrição : 17/07/2011
Localização : Ourem
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

vender aves de criaçao propria em feiras e locais Empty Re: vender aves de criaçao propria em feiras e locais

Mensagem  Rui Alexandre Qui 13 Out 2011, 20:45

Boas, primeiro acho que te ficava bem fazeres a tua apresentação e depois então colocares as tuas duvidas.

Rui Alexandre
Rui Alexandre

Mensagens : 475
Data de inscrição : 26/12/2009
Localização : Vale de Figueira Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

vender aves de criaçao propria em feiras e locais Empty Re: vender aves de criaçao propria em feiras e locais

Mensagem  Paulo cordeiro Qui 13 Out 2011, 20:47

ora, tiraste-me as palavras da boca!!!

saudaçoes

paulo Cordeiro
Paulo cordeiro
Paulo cordeiro

Mensagens : 264
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Buraca - Amadora
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos