Fórum dos Exóticos
Exposições Ornitológicas 2011 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Exposições Ornitológicas 2011 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exposições Ornitológicas 2011

+6
Scorpion
bruno miguel
Selenio
Rui Alexandre
Jorge Pinto
Miguel Silva
10 participantes

Ir para baixo

Em que exposições​ tencionam participar​ este ano?

Exposições Ornitológicas 2011 Vote_lcap121%Exposições Ornitológicas 2011 Vote_rcap1 21% 
[ 9 ]
Exposições Ornitológicas 2011 Vote_lcap110%Exposições Ornitológicas 2011 Vote_rcap1 10% 
[ 4 ]
Exposições Ornitológicas 2011 Vote_lcap17%Exposições Ornitológicas 2011 Vote_rcap1 7% 
[ 3 ]
Exposições Ornitológicas 2011 Vote_lcap124%Exposições Ornitológicas 2011 Vote_rcap1 24% 
[ 10 ]
Exposições Ornitológicas 2011 Vote_lcap15%Exposições Ornitológicas 2011 Vote_rcap1 5% 
[ 2 ]
Exposições Ornitológicas 2011 Vote_lcap110%Exposições Ornitológicas 2011 Vote_rcap1 10% 
[ 4 ]
Exposições Ornitológicas 2011 Vote_lcap12%Exposições Ornitológicas 2011 Vote_rcap1 2% 
[ 1 ]
Exposições Ornitológicas 2011 Vote_lcap17%Exposições Ornitológicas 2011 Vote_rcap1 7% 
[ 3 ]
Exposições Ornitológicas 2011 Vote_lcap112%Exposições Ornitológicas 2011 Vote_rcap1 12% 
[ 5 ]
Exposições Ornitológicas 2011 Vote_lcap12%Exposições Ornitológicas 2011 Vote_rcap1 2% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 42
 
 

Exposições Ornitológicas 2011 Empty Re: Exposições Ornitológicas 2011

Mensagem  Miguel Silva Sex 29 Jul 2011, 19:05

Eu não vou participar.
Mas o que tenho de fazer para me registar num grupo desses para participar nisso?
É preciso pagar?
Miguel Silva
Miguel Silva

Mensagens : 941
Data de inscrição : 21/07/2011
Localização : Porto-Penafiel
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Exposições Ornitológicas 2011 Empty Re: Exposições Ornitológicas 2011

Mensagem  Jorge Pinto Sex 29 Jul 2011, 23:06

Boas.

Eu já fiz a minha votação, só tenho pena que tenha ficado de fora uma das melhores exposições de exóticos do país, ou seja, o ORNISHOW em Gondomar, na qual também vou participar.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Exposições Ornitológicas 2011 Empty Re: Exposições Ornitológicas 2011

Mensagem  Convidad Sex 29 Jul 2011, 23:19

Jorge Pinto escreveu:Boas.

Eu já fiz a minha votação, só tenho pena que tenha ficado de fora uma das melhores exposições de exóticos do país, ou seja, o ORNISHOW em Gondomar, na qual também vou participar.


eu também já votei, e tenho imensa vontade de levar as minhas aves a estas exposições, para ali avaliar a sua qualidade e se sigo o caminho que procuro atingir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Exposições Ornitológicas 2011 Empty Re: Exposições Ornitológicas 2011

Mensagem  Rui Alexandre Sex 29 Jul 2011, 23:23

Tambem falta aqui a Avisan de Santarem, fica para a próxima....

Só vou participar na Avisan


Última edição por Rui Alexandre em Sáb 30 Jul 2011, 12:13, editado 1 vez(es)
Rui Alexandre
Rui Alexandre

Mensagens : 475
Data de inscrição : 26/12/2009
Localização : Vale de Figueira Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Exposições Ornitológicas 2011 Empty Re: Exposições Ornitológicas 2011

Mensagem  Selenio Sáb 30 Jul 2011, 00:06

Tambem já cumpri o meu dever de votar... Very Happy
Realmente é de lamentar ter-se esquecido do ORNISHOW em Gondomar, ainda por cima foi das exposições mais faladas o ano passado aqui no forum. Fica para a próxima.
Selenio
Selenio

Mensagens : 335
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Exposições Ornitológicas 2011 Empty Re: Exposições Ornitológicas 2011

Mensagem  bruno miguel Sáb 30 Jul 2011, 00:08

eu não votei porque não pertenço a nenhum clube logo não vou participar em nenhuma
bruno miguel
bruno miguel

Mensagens : 369
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Póvoa de Varzim
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Exposições Ornitológicas 2011 Empty Re: Exposições Ornitológicas 2011

Mensagem  Scorpion Sáb 30 Jul 2011, 22:40

Falta também a Exposição da Moita na qual tenciono participar, pela primeira vez.
Scorpion
Scorpion

Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/06/2011
Localização : Setúbal
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Exposições Ornitológicas 2011 Empty Re: Exposições Ornitológicas 2011

Mensagem  Jose Fernando Dom 31 Jul 2011, 00:44

Olá amigos,
concerteza que o Ricardo Garção não fez por mal e colocou as que entendeu em votação.
Se formos a ver existem cerca de 40 exposiçoes por ano em Portugal ou mais, na sua maioria regionais.
Como tento participar nas, com mais participações e concorrência, destaco só 2 Exposições no Ano o Ornishow de Gondomar e o Erythrura de Marvão.
O Campeonato Nacional infelizmente divide alguns criadores de Exóticos , reduzindo assim a participação de imensos Criadores do Norte no Campeonato Nacional organizado pela FPO e o inverso nos criadores do Sul no Evento realizado pela FONP.
Aqui talvez por culpa de clubes que não fazem o seu trabalho, na divulgação e transporte das aves para os Nacionais e Mundiais, mas alguns responsáveis sabem ligar a certos criadores e tratam de tudo, é triste.
Eu pessoalmente não tenciono participar nem este ano, nem nos próximos entendo que os criadores de Exóticos têm sido mal recebidos em ambas(falo de forma generalizada a todos os Exóticos). Até porque o preço que pagamos por participação de cada ave, depois não é aplicado de boa forma.
É a minha opinião pessoal.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Exposições Ornitológicas 2011 Empty Re: Exposições Ornitológicas 2011

Mensagem  pedroribeiro-exoticos Dom 31 Jul 2011, 22:55

boas noites,eu fiquei realmente muito triste quando vi excluida da lista de opçoes a ornishow(gondomar),ate porque tenho a certeza que muitos dos criadores medalhados em exoticos em portugal vao marcar la como è habitual a sua presença.É tambem em termos de numero/qualidade de aves quase inigualavel estando ao nivel do campeonato nacional em termos quantitativos,eu falo com conhecimento de causa visto ser um asiduo visitante das exposiçoes portuguesas,(a já uns anitos)e algumas internacionais.Penço que deveria entao ser colocada esta opçao junta com as já existentes no forum e assim enriqueçer a lista com uma das melhores e mais importantes exposiçoes realizadas em portugal..e já agora eu tambem vou concorrer lá.Com os melhores cumprimentos,Pedro Ribeiro.
pedroribeiro-exoticos
pedroribeiro-exoticos

Mensagens : 302
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Exposições Ornitológicas 2011 Empty Re: Exposições Ornitológicas 2011

Mensagem  Diogo Ribeiro Ter 02 Ago 2011, 08:51

Bom dia a todos,

Também já fiz os meus votos. Este ano vou tentar arranjar um tempo para levar as minhas aves a algumas exposições, não é fácil, mas este ano terá de ser.

Como disse o amigo José Fernando as exposições são muitas e por lapso o Ricardo deve ter se esquecido da Ornishow, também uma das que tenciono participar.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 986
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Exposições Ornitológicas 2011 Empty aves

Mensagem  luisclaudia Sex 05 Ago 2011, 20:45

eu apenas vou participar numa esposiçao em vizela pela 1 vez vou participar numa exposiçao
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos