Fórum dos Exóticos
resultados nas exposições Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
resultados nas exposições Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

resultados nas exposições

+7
Anselmo
Antonio Pereira
dionisio
SAmador
ANTONIOTEIXEIRA
patrick28
Ricardo Garção
11 participantes

Ir para baixo

resultados nas exposições Empty resultados nas exposições

Mensagem  Ricardo Garção Seg 01 Dez 2008, 00:02

Boa noite,

Como é que correu ou está a correr a participação de todos vós nas exposições nacionais ou até internacionais?

Cpts
Ricardo
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

resultados nas exposições Empty Lol

Mensagem  patrick28 Qua 10 Dez 2008, 12:26

Eu não concorro a minha estreia vai ser no nacional do ano que vem e vou tambem ao mundial já crio aves a largos anos, houve uma altura que ainda concorria com canários mas desisti por ver coisas que muita boa gente sabe...Agora com exoticos a coisa já e melhor...
patrick28
patrick28

Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

resultados nas exposições Empty Minha participaçao na exposiçao

Mensagem  ANTONIOTEIXEIRA Qua 10 Dez 2008, 22:37

este ano correu bem a minha participaçao no meu club
Associação Ornitologica da Madeira
Participei com 18 passaros:
Resultados
5 primeiro
6 segundos
3 treceiros
1ª Mandarin cinzento peito negro 91 pontos, 1ª diamante bavete cauda curta 90 pontos, 1ª bico de chumbo 90 pontos, 1ª D. papagaio verde mar 90 pontos, Diamante forbes 91 pontos.

2ª mandarin peito negro 89 pontos, 2ª bengalin perola cinza 89 pontos, 2ª degolado faixa amarela 89 pontos, 2ª bico de chumbo 89 pontos, 2ª Diamantes forbes 90 pontos,

3ª Mandarim peito negro 88 pontos, 3ª bico de chumbo 88 pontos, 3ª Diamante papagaio verde mar.

os passaros foram ajuizados pelo Fernando Batista
ANTONIOTEIXEIRA
ANTONIOTEIXEIRA

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/11/2008
Localização : Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

resultados nas exposições Empty Estreia

Mensagem  SAmador Qua 10 Dez 2008, 23:43

Este ano foi a minha estreia em exposições, concorri no COA , levei 30 aves tirei 3- 2º classicados e 1 - 3º classificado. Detectei muitas falhas que cometi, pois tinha bons passaros (minha opinião), para o ano certamente estarei melhor, participarei no COA e no Nacional. Uma coisa que gostei foi o "acompanhamento" das aves online em real time, achei aquilo fantastico cheers .
Cumprimentos:
Sérgio Amador

SAmador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/12/2008
Localização : Pardilhó - Estarreja - Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

resultados nas exposições Empty exposiçoes

Mensagem  dionisio Qui 11 Dez 2008, 00:06

este foi o meu primeiro ano a concorer com exoticos para ja foi a duas exposiçoes:

internacional em caminha -- 1ºcom 93 pontos e 3º com 91 pontos em mandarins dorso claro

viana do castelo-1º -2º-3º 90,89,88 pontos classico ,1º,2º,3º 90 ,89,88 pontos dorso claro 1º 90 bocheixa negra ,2º 89 peito negro diluido
, 1º sparrow castanho bico vermlho


agora vamos ver no nacional mas uma das coisas muito importantes das exposiçoes e de rever os nossos AMIGOS

comprimentos todos Dionisio santa
dionisio
dionisio

Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : viana do castelo

Ir para o topo Ir para baixo

resultados nas exposições Empty Re: resultados nas exposições

Mensagem  Antonio Pereira Sex 12 Dez 2008, 23:21

Boas Noites

Muitos parabens aos premiados, ao Teixeira já tinha dado pessoalmente, Dionisio estás no bom caminho.
Um mandarim com 93 pontos é muito bom. Há poucas aves com essa pontuação, eu só tive um mandarim com mais do que isso 94 pontos que foi no Campeonato do Mundo em Hasselt/2008 mas esse foi campeão do mundo, pensa em inscreve-lo opara o campeonato do mundo de 2009.
Cumprimentos
António Pereira
Antonio Pereira
Antonio Pereira

Mensagens : 298
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Beja
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

resultados nas exposições Empty ESTREIA EM CONCURSOS

Mensagem  Anselmo Dom 14 Dez 2008, 18:11

BOA TARDE,
ESTE ANO INICIEI A MINHA PARTICIPAÇÃO NOS CONCURSOS NACIONAIS E ATÉ EM ESPANHOIS, APENAS COM BENGALINS NEGRO CASTANHOS
OBTENDO ALGUNS 1º, 2º, 3º INDIVIDUAIS E EM EQUIPAS.

APOS A 1ª PARTICIPAÇÃO E OBTENDO ALGUNS PREMIOS TORNA-SE UM VICIO MUITO FORTE VOLTAR A MOSTRAR QUE TEMOS BOAS AVES EM NOSSAS CASAS E QUE SÓ MARCAMOS NOS CONCURSOS SE AS INSCREVER-MOS, (NA MINHA OPINIÃO)

CUMPRIMENTOS
JORGE ANSELMO
Anselmo
Anselmo

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/11/2008
Localização : MARVÃO - PORTALEGRE
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

resultados nas exposições Empty Resultado das exposiçoes

Mensagem  Francisco Freitas Qui 18 Dez 2008, 23:51

Este ano foi o primeiro ano que participei em exposiçoes mais concretamente na exposiçao
da Associação Ornitologica da Madeira e foi muito melhor do que estava a espera,dos 8 passaros
que levei 7 foram classificados entre os 3 primeiros
Razoes mais que suficientes para continuar com o empenho que exige a criaçao destas belas aves
com o objectivo de melhorar a cada ano

Classificaçao

Bengalim negro castanho-1º com 90 pontos e 3º com 88 pontos
Bengalim negro cinzento 87 pontos
Diamante bavete classico-1º com 91 pontos e 2º com 90 pontos
Diamante Estrela mascara amarela-2º com 89 pontos
Diamante papagaio classico-1º com 92 pontos e 2º com 90 pontos

Exoticos ajuizados pelo sr. Fernando Batista

Agora é hora de novas criaçoes
Abraço

Francisco Freitas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/12/2008
Localização : Funchal-Madeira

Ir para o topo Ir para baixo

resultados nas exposições Empty Resultado nas Exposiçoes

Mensagem  Jose Fernando Dom 21 Dez 2008, 23:18

Saudaçoes Ornitológicas,
Quero dar os parabéns a todos os participantes do Campeonato Nacional com bons resultados ou sem eles, o que importa aqui é ver e comparar as especies criadas por nós e trocar opinioes e dar atençao aos conselhos dos mais experientes.
Em especial deixo aqui os parabéns ao António Pereira pelos resultados obtidos e desejando-lhe assim sorte para o Mundial em Italia, assim como desejo as maiores felicidades aos outros participantes que assim divulgam a nossa Ornitologia por esse Mundo fora.

Os meus Parabens.

Cumprimentos.
Fernando
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

resultados nas exposições Empty Re: resultados nas exposições

Mensagem  Antonio Pereira Seg 22 Dez 2008, 21:06

Boas Noites

Fernando

Muito obrigado, o nacional correu bem .............., quanto ao Mundial a minha maior preocupação é saber se as aves se aguentam até lá sem mudas intermedias, o que normalmente acontece com algumas aves depois das exposições se isso acontecer não vai dar tempo de recuperarem e irem ao Mundial, o bochecha negra que ganhou em Paços de Ferreira já não pode ir pois ao sair da transportadora perdeu metade das penas da cauda é pouco provavel que crescam até a ida pra Italia.São os ossos do ofìcio alguns dos melhores já não foram a Paços de Ferreira para evitar estas situações.

Cumprimentos

António Pereira
Antonio Pereira
Antonio Pereira

Mensagens : 298
Data de inscrição : 22/11/2008
Localização : Beja
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

resultados nas exposições Empty resultados nas exposições

Mensagem  Paulo Ferreira Seg 29 Dez 2008, 15:01

Boa tarde a todos bounce

Em relação ás exposições não correram mal, no nacional levei 22 aves em 11 classes tendo obtido: 3 - 1º, 4 - 2º e 1 - 3º lugares mas se quiserem, podem consultar o meu site que la se encontram todas as minhas classificações desde que comecei a expor ( palmarés ).

site:www.diamantetorres.no.sapo.pt

Cumprimentos, Paulo Ferreira
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Torres Novas
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

resultados nas exposições Empty gostar

Mensagem  gongasaraujo Sáb 02 maio 2009, 17:21

Eu tambem gostava de participar num torneio mas so tenho 2 mandarins. Como se concorre num torneio? O que e necessario? O que se ganha? Gostava muito de saber.

cumprimentos
gongasaraujo
gongasaraujo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

resultados nas exposições Empty Re: resultados nas exposições

Mensagem  Ricardo Garção Qua 06 maio 2009, 10:45

Olá Gonçalo,

Para se participar numa exposição é precisso ter muita experiência na criação das aves, e claro, ter boas aves para o mesmo.
Quando se começa com este hobby, e se o interesse é participar em exposições temos que adquirir aves boas a criadores já com muita experiência.
É precisso trabalhar na selecção das aves que se criam para se obter bons resultados na sua criação, e assim participar nas exposições expondo as melhores aves que criamos.
Como dizes que começaste a criar à 3 ou 4 mesês e só com 1 casal de mandarins, ainda vai demorar muito tempo para que consigas participar numa exposição.
Em relação aos prémios que se obtem quando temos aves que são bem classificadas nas exposições, isso varia de clube para clube que organiza as exposições.
Na minha opinião, o melhor que tens a fazer é ires visitar algumas exposições este ano.
Ai, já vais ter uma ideia de como são as exposições e o que é necessário para que um dia comeces a participar.

Vai a este website http://clubexoticosmarvao.com.sapo.pt/ e vê na Galeria Fotográfica algumas fotos de como são as exposições.
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos