Fórum dos Exóticos
Outra fotografia de um gould Lutino - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Outra fotografia de um gould Lutino - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outra fotografia de um gould Lutino

+4
aurelio pereira
gongasaraujo
Ricardo Garção
Diogo Ribeiro
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Outra fotografia de um gould Lutino - Página 2 Empty outra fotografia do gould

Mensagem  maia Sex 22 Jan 2010, 19:51

Boa tarde


O passaro amarelo, peito branco, porque fator duplo, ou o que seguinifica fator duplo em questão.(quero aprender)


Um abraço
Marcio Maia
maia
maia

Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/01/2010
Localização : Anchieta Estado do Espirito Santo - Brasil
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Outra fotografia de um gould Lutino - Página 2 Empty Re: Outra fotografia de um gould Lutino

Mensagem  Diogo Ribeiro Sex 22 Jan 2010, 20:08

Boa noite,

Factor duplo corresponde ao "amarelo" que refere.

Quer dizer que possui dois genes sexuais de diluição da cor clássica (verde), daí ser amarelo e o preto da cabeça estar mais claro.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 986
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Outra fotografia de um gould Lutino - Página 2 Empty gould lutino

Mensagem  aurelio pereira Dom 24 Jan 2010, 13:16

na exponor tem là goulds muito lindos e eu ja tirei umas fotos vou colocar aqui e dizer que sao meus tambem quero fazer negocio. lol! Laughing Laughing Laughing
aurelio pereira
aurelio pereira

Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/12/2009
Localização : v.n.famalicao

Ir para o topo Ir para baixo

Outra fotografia de um gould Lutino - Página 2 Empty Moderação no Fórum ao tópico

Mensagem  Ricardo Garção Seg 25 Jan 2010, 10:35

Bom dia Srº. Aurelio Pereira,

Antes de mais quero dar-lhe as boas vindas ao Fórum, porque ninguém teve a oportunidade de o fazer, porque o senhor infelizmente não fez a sua apresentação na categoria apropriada para o efeito.
É claro que é sempre importante saber-mos mais ou menos com quem estamos a trocar ideias, esta é a minha opinião!!

Esta minha intervenção é para pedir ao senhor que modere estas intervenções que tem feito neste tópico conforme se verifica, pois não há motivo para isso visto que este tópico já estava encerrado há muito tempo.
Relembro o que já foi dito por várias vezes, que o Fórum dos Exóticos é um local para tentar juntar os criadores, tirar dúvidas e partilhar experiências, pois só assim é que os criadores de exóticos podem aumentar e também de terem um maior número de aves nas exposições.
Vamos fazer deste fórum um local pacifico onde todos podemos colaborar correctamente sem se recorrer a comentários impróprios, porque só assim as pessoas tem mais interesse em participar e não o contrário.

Só mais uma coisa, quando interveem num tópico ao qual não tem acompanhado desde o inicio é muito importante que seja feita a sua leitura desde o início e que não se fiquem só pela leitura dos últimos post´s.
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos