Fórum dos Exóticos
diamante gould duvida Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
diamante gould duvida Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

diamante gould duvida

3 participantes

Ir para baixo

diamante gould duvida Empty diamante gould duvida

Mensagem  vitor nobre Qui 18 Fev 2010, 22:39

boas.gostava que me tirassem uma duvida.(que pode ser uma grande asneira,mas quando nao se sabe pergunta-se)para ver se os gould ja criam sozinhos,em vez de ser com os seus ovos,ser com os dos bengalins.visto a perda ser muito menor.obrigado,cump.vitor nobre
vitor nobre
vitor nobre

Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : vila nova da barquinha
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

diamante gould duvida Empty Boa Pergunta

Mensagem  Jose Fernando Qui 18 Fev 2010, 22:55

Saudaçoes,
normalmente este tipo de exoticos"diamante" as crias têm uns diamantes no canto do bico , que é o que em principio os torna visiveis em locais escuros, além disso os Diamantes Kittlitz,Estrelas,Goulds,Babetes,Sparrows,Mascarados, Papagaios,todos eles têm uma maneira diferente de pedir o tacho, nao se esqueça que estou a falar das crias.
Nas Crias de Bengalins esses pontos florescentes"Diamante" nao existem daí que nao sei como seria o resultado.
nao sei se alguem experimentou isso, mas nunca ouvi falar.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

diamante gould duvida Empty Re: diamante gould duvida

Mensagem  Paulo Ferreira Sex 19 Fev 2010, 10:19

Bom dia a todos
Realmente o José Fernando tem razão em relação aos pontos fluorescentes nos diamantes que mencionou, em relação aos bengalins esses pontos não existem o que faz com que os goulds não criem os bengalins.
Mas o Victor se tiver mais algumas duvidas terei todo o gosto em o ajudar visto que mora perto de Torres Novas onde existem vários criadores de goulds incluindo a minha pessoa.
site: www.diamantetorres.no.sapo.pt
Cunpts
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira

Mensagens : 72
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Torres Novas
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

diamante gould duvida Empty re:diamante gould duvidas

Mensagem  vitor nobre Sex 19 Fev 2010, 21:03

Boas.Obrigado pelas respostas.Sr Paulo Ferreira ja vi varias vezes o seu site,ja tive para lhe mandar um email para ver se me podia mostrar as suas instalaçoes para ficar a saber o que e um criador a serio,mas e chato uma pessoa que nao conhece a outra,nem nunca lhe falou estar a pedir isso.Mais uma vez obrigado.Cump.Vitor Nobre
vitor nobre
vitor nobre

Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/12/2009
Localização : vila nova da barquinha
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos