Fórum dos Exóticos
Dúvida 2 diamante gould machos juntos?? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Dúvida 2 diamante gould machos juntos?? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida 2 diamante gould machos juntos??

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida 2 diamante gould machos juntos?? Empty Dúvida 2 diamante gould machos juntos??

Mensagem  novais Qui 06 Out 2011, 20:58

Comprei 2 diamantes gould macho para ter em casa, existe algum problema em estarem na mesma gaiola? não quis um casal porque não tenho intenções de fazer criação, apenas ter para companhia.
Mas um dos machos é muito mais activo e por vezes parece que dá umas bicadas no outro, não sei se é na brincadeira, pois o outro é muito mais calmo. que acham? obrigado

novais

Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/10/2011
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida 2 diamante gould machos juntos?? Empty Re: Dúvida 2 diamante gould machos juntos??

Mensagem  Jean Sorg Sex 07 Out 2011, 00:33

Na minha opinião o ideal já que voce tem interece em ter essas aves somente para companhia, deverias ter um macho com uma femea, para que possam ter uma melhor convivencia entre si também!
Quanto ao problema de não querer as aves para procriarem, é só não disponibilizar ninhos na gaiola. Se fosse eu, tentaria trocar um dos machos que possui por uma femea com a pessoa de que comprou.

Esta é a minha sugestão.
Jean Sorg
Jean Sorg

Mensagens : 562
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : Guarujá S.P.
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos