Fórum dos Exóticos
Ajuda com Diamantes de Gould - Escolha de Machos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Ajuda com Diamantes de Gould - Escolha de Machos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com Diamantes de Gould - Escolha de Machos

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda com Diamantes de Gould - Escolha de Machos Empty Ajuda com Diamantes de Gould - Escolha de Machos

Mensagem  Alemfox Seg 09 Jan 2012, 15:21

Boa tarde a todos

Sou novo na criação de Exoticos e no forum tambem, espero que todos me possam ajudar com as minhas duvidas.

Adquiri 2 fêmeas de Diamante de Gould

1- Cabeça preta, peito branco, dorso verde, barriga amarela

2- Cabeça vermelha, peito roxo, dorso verde, barrifa amarela ( sei que é portadora de uma mutação mas não sei bem qual)

Que machos escolher para ambas as fêmeas?

Uma Abraço a todos
Alemfox
Alemfox

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Arruda dos Vinhos
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Diamantes de Gould - Escolha de Machos Empty Re: Ajuda com Diamantes de Gould - Escolha de Machos

Mensagem  luciano moreira Seg 09 Jan 2012, 15:26

se possível coloca fotos.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Diamantes de Gould - Escolha de Machos Empty Ajuda com Diamantes de Gould - Escolha de machos

Mensagem  Rui Lopes Sex 13 Jan 2012, 23:30

Boa noite, Alemfox.

Em relação à 1.ª fêmea poderás juntar um macho clássico cabeça preta, um pastel 1 factor ou pastel 2 factores cabeça preta (cinza), um azul pastel 1 factor ou pastel 2 factores cabeça preta (cinza) peito roxo ou um azul cabeça preta peito roxo.

Em relação à 2.ª poderá juntar um macho clássico ou peito banco cabeça vermelha, um pastel 1 factor ou pastel 2 factores de cabeça vermelha, um azul pastel 1 ou 2 factores peitos roxos ou brancos cabeça vermelha, um azul peito roxo ou branco cabeça vermelha. Se não tiver muita experiência aconselho-o a utilizar os dois primeiros de cada. Espero ter ajudado.

Cumprimentos.
Rui Lopes
Rui Lopes

Mensagens : 463
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Fermentelos - Águeda
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Diamantes de Gould - Escolha de Machos Empty Re: Ajuda com Diamantes de Gould - Escolha de Machos

Mensagem  Alemfox Seg 16 Jan 2012, 12:06

Muito obrigado Rui Lopes

Acho que vou seguir o teu conselho,pois ainda tenho muita experiência.
Alemfox
Alemfox

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Arruda dos Vinhos
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Diamantes de Gould - Escolha de Machos Empty Re: Ajuda com Diamantes de Gould - Escolha de Machos

Mensagem  Alemfox Seg 16 Jan 2012, 12:12

Sr. Rui Lopes

So mais uma pergunta

Se escolher a sua 1º sugestão para ambas as femias ,que oosso esperar de cores nos filhotes?

Alemfox
Alemfox

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/01/2012
Localização : Arruda dos Vinhos
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com Diamantes de Gould - Escolha de Machos Empty Ajuda com Diamantes de Gould - Escolha de machos

Mensagem  Rui Lopes Seg 16 Jan 2012, 23:39

Boa noite. Obterás crias parecidas com os progenitores. Aconselhei-te as respetivas aves, no sentido de privilegiar a qualidade das futuras crias.

Cumprimentos.
Rui Lopes
Rui Lopes

Mensagens : 463
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Fermentelos - Águeda
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos