Fórum dos Exóticos
mandarins e manon podem fikar juntos? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
mandarins e manon podem fikar juntos? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

mandarins e manon podem fikar juntos?

3 participantes

Ir para baixo

mandarins e manon podem fikar juntos? Empty mandarins e manon podem fikar juntos?

Mensagem  lipinho02 Ter 02 Fev 2010, 19:42

Fui comprar um casal de mandarin. O homem do pet shop disse que depois eu podia comprar um casa de manon para ajudar na procriação!!! Isso é verdade?
Pesso q as pessoas esperientes me ajudem nessa por favor ñ me deixem na mão
Grato a todos confused

lipinho02

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

mandarins e manon podem fikar juntos? Empty Re: mandarins e manon podem fikar juntos?

Mensagem  Jorge Pinto Qua 03 Fev 2010, 00:37

Boas, o ser verdade até é, mas penso que é errado fazer isso, os mandarins são perfeitamente capazes de criar os seus próprios filhos.
Um abraço.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

mandarins e manon podem fikar juntos? Empty Re: mandarins e manon podem fikar juntos?

Mensagem  manuelsaid Qua 03 Fev 2010, 10:07

bom dia,

como o Jorge Pinto disse é possível por os bengalins a chocar os ovos e criar os filhotes de mandarim, que é o que muitos criadores fazem, mas isso não é o mais correcto, se queres criar os mandarins. Mas isso depende do teu objectivo. Se queres ter muitos mandarins, podes fazer isso, mas não é essa a natureza de uma criação recreativa de qualquer tipo de pássaros. Acho que primeiro deverias tentar que os mandarins façam tudo sozinhos, e só em último caso, se os verdadeiros pais não fizerem isso, então arranjas amas.

Manuel
manuelsaid
manuelsaid

Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/08/2009
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

mandarins e manon podem fikar juntos? Empty Re: mandarins e manon podem fikar juntos?

Mensagem  lipinho02 Qua 03 Fev 2010, 20:30

Obr Manuel e Jorge !! tongue

lipinho02

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos