Fórum dos Exóticos
Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

5 participantes

Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  caio Ter 22 Fev 2011, 01:42

Irei começar minha criaçao sabado que vem dia 26/02/11 de mandarins queria ver uma mutaçoes para um iniciante,provavelmante vai ser um macho cinza normal ea femea eu nao faço ideia qual vai ser, o macho cinza normal pode porta aguma mutaçao e passar para os filhotes?Eu nao quero obter só cinza normal,eu já sei indentifica o macho ea femea. Very Happy
caio
caio

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  caio Ter 22 Fev 2011, 01:44

Á se poder responder o mais rapido possivel estou muito feliz por começar essa criaçao de diamante mandarim Very Happy
caio
caio

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  caio Ter 22 Fev 2011, 12:48

niguem responde Sad entao vou abandona esse forum já que niguem responde vou esperar mais um dia se niguem responder vou deixar de lado
caio
caio

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  filiperusso Ter 22 Fev 2011, 14:14

tens tantos tópicos no forum sobre isso porque que não navegas um bocado no forum e encontras o que queres
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Marco de Canaveses
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  caio Ter 22 Fev 2011, 14:19

Nossa Shocked só queria uma ajudinha prefiro me vira sozinho entao pale
caio
caio

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  filiperusso Ter 22 Fev 2011, 14:20

E eu ajudei dei a dica
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Marco de Canaveses
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  Rui Alexandre Ter 22 Fev 2011, 14:22

Primeiro acho que com birras não vais a lado nenhum, e muito menos com ameaças, se queres abandonar o fórum és livre de o fazer tal como fizes-tes pra cá entrares,porque com essa tua postura assim não fazes cá falta nenhuma, eu estava pra te enviar uns link´s mas também vou fazer birra e já não me apetece enviar.
fazes como os outros preocupa-te e perde um pouco de tempo e faz uma busca aqui no fórum, não podes querer a papinha toda feita, doutores e engenheiros aqui não há somos todos iguais.
Por mim estás esclarecido arrogância comigo não pega.........Boas criações, mas acho que já estás a começar bem.
Rui Alexandre
Rui Alexandre

Mensagens : 475
Data de inscrição : 26/12/2009
Localização : Vale de Figueira Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  filiperusso Ter 22 Fev 2011, 14:23

Rui Alexandre escreveu:Primeiro acho que com birras não vais a lado nenhum, e muito menos com ameaças, se queres abandonar o fórum és livre de o fazer tal como fizes-tes pra cá entrares,porque com essa tua postura assim não fazes cá falta nenhuma, eu estava pra te enviar uns link´s mas também vou fazer birra e já não me apetece enviar.
fazes como os outros preocupa-te e perde um pouco de tempo e faz uma busca aqui no fórum, não podes querer a papinha toda feita, doutores e engenheiros aqui não há somos todos iguais.
Por mim estás esclarecido arrogância comigo não pega.........Boas criações, mas acho que já estás a começar bem.

Subscrevo cheers cheers
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Marco de Canaveses
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  caio Ter 22 Fev 2011, 14:37

Ok desculpa ai eu já dei uma olhada queria saber mutaçoes malhadas
caio
caio

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Mandarins

Mensagem  AvilandiaPT Ter 22 Fev 2011, 14:46

Caio,

Pensei se respondia ou não e estive quase para não responder, mas...
Pelo que me parece ainda és novo. Há muita gente aqui no fórum que te pode ajudar e já tem uns largos anos de criações, experiência e conhecimento. A melhor forma de aprender é teres paciência e SOBRETUDO vontade de aprender.
Por exemplo, perguntaste sobre comida de periquitos. Disseram-te que não era a melhor e respondeste que era a que ias usar na mesma. Assim não vais lá.
Acho que deves ter mais calma e perceber se queres mesmo aprender e receber conselhos. Para aprender é preciso paciência, vontade e estar disposto a ouvir o que os outros dizem.

Dito isto...
Vou ser muito sincero! Para começares com mandarins, vais começar "a brincar". Não tens conhecimento nem experiência e possivelmente nem meios para pensar em mandarins "a sério". Para isso arranjar uma gaiola normal, um casal qualquer de mandarins normais (numa loja nunca vais saber o que vai sair dali!). Ninho recomendo de plastico em caixa. Alimentação, mistura de exóticos (africanos) não é a melhor. Poucas lojas têm mistura de australianos e mesmo essa quanto a mim não é a melhor. Pegas numa mistura de periquitos (de preferência sem bocadinhos às cores...) misturas 1/3 alpista, 1/3 exóticos e 1/3 periquitos. Não sendo fabulosa é um bom começo.
Arranjas uma papa de criação (a amarela das lojas serve, mas arranjas melhor embalada, mesmo sendo um pouco mais cara). Osso de choco, água limpa. Material para ninho eu gosto do sisal, há quem use só fibra de côco.

O resto, em termos de mutações, procura imagens na net. Não te preocupes muito com isso porque antes de aprender a mexer nas cores tens de aprender a criar.

Estou a ser o mais sincero e directo possível para te tentar ajudar a começar.

Cumprimentos,
AvilandiaPT
AvilandiaPT

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : Benavente
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  caio Ter 22 Fev 2011, 22:10

Eu sei criar já criei eu e meu primo eles reproduzem facil eles sao faceis de cria
caio
caio

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Criação de mandarins

Mensagem  AvilandiaPT Ter 22 Fev 2011, 23:24

Ok, percebido.
Boa sorte.

Cumprimentos,

Ricardo M.
AvilandiaPT
AvilandiaPT

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : Benavente
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  Rui Alexandre Qua 23 Fev 2011, 02:08

Na tua apresentação pedias isto, e agora disses que já sabes criar e que já crias-tes........ok é da idade

"20 Fev 2011, 21:06
.Ola meu nome é Caio tenho 12 anos quero começar minha criaçao de diamante mandarim e queria umas dicas e sobre o manejo, reprodução, genética,mutação e etc..."


Continuas a não ser humilde......assim não vais a lado nenhum
Rui Alexandre
Rui Alexandre

Mensagens : 475
Data de inscrição : 26/12/2009
Localização : Vale de Figueira Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  caio Qua 23 Fev 2011, 14:09

Eu já criei a muitos anos ai o casal morreu de velice, porisso quero dicas Very Happy
caio
caio

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  Jose Fernando Qua 23 Fev 2011, 18:12

Ora ai está um criador experiente,
ainda andava de coco na fralda e xuxa na boca e já criava mandarins, muito bom, muito bom mesmo.
Parabéns e boa sorte nesta repetida experiencia de há muitos anos.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  Rui Alexandre Qui 24 Fev 2011, 00:39

caio escreveu:Eu já criei a muitos anos ai o casal morreu de velice, porisso quero dicas Very Happy



POR ISSO QUERO DICAS, mudera a tua linguagem para ser ajudado, pra mim estás já com as dicas todas.
Rui Alexandre
Rui Alexandre

Mensagens : 475
Data de inscrição : 26/12/2009
Localização : Vale de Figueira Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  caio Qui 24 Fev 2011, 01:26

Obrigado aguem pode me dizer oque coloca na gaiola para eles faser o ninho?


Última edição por caio em Qui 24 Fev 2011, 12:54, editado 1 vez(es)
caio
caio

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Fóruns

Mensagem  AvilandiaPT Qui 24 Fev 2011, 08:38

Shocked confused 🇳🇴
AvilandiaPT
AvilandiaPT

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : Benavente
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  caio Qui 24 Fev 2011, 13:22

Question Question Question Question Question Question Question ?
caio
caio

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!! Empty Re: Podem me mostra mutaçoes de mandarins!!!

Mensagem  caio Qui 24 Fev 2011, 13:24

Eu irei entra aqui quando,eu compra o casal para avisar que eu comprei e quando botar ovos ai eu entro e vou postando fotos e como ta indo as coisas ok!Obrigado que me ajudou agradeço Very Happy
caio
caio

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos