Fórum dos Exóticos
Iniciação Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Iniciação Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciação

2 participantes

Ir para baixo

Iniciação Empty Iniciação

Mensagem  Serra Saldanha Sex 06 Nov 2009, 18:16

Olá a todos, conforme disse na minha apresentação, procurava um diamante gold femea, para me iniciar na criação destas aves. Apesar de viver em Ferreira do Alentejo, sou de Portalegre, onde ainda tenho familiares a viver.Encontrei por casualidade, em Beja, um criador de aves exóticas, o qual se disponibilizou a dar-me indicações e conselhos, o que não invalida, que aceite aqui no Forum, todas as "dicas" que me possam dar nesta minha iniciação. Antecipadamente agradeço a vossa ajuda.

Serra Saldanha

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Iniciação Empty Dicas

Mensagem  Rui P Azevedo Sáb 21 Nov 2009, 21:48

Boa noite
É so para dizer que estou disponivel para esclarecer duvidas sobre Goulds, pois ja crio ha mt tempo e sei como lidar com a espécie.
Deixo aqui o meu blog SÓ sobre Goulds:
http://blogdogould.blogspot.com/

Cumprimentos
Rui P Azevedo
Rui P Azevedo

Mensagens : 243
Data de inscrição : 21/11/2009
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos