Fórum dos Exóticos
Goulds Juvenil ! Ajuda. Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Goulds Juvenil ! Ajuda. Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Goulds Juvenil ! Ajuda.

3 participantes

Ir para baixo

Goulds Juvenil ! Ajuda. Empty Goulds Juvenil ! Ajuda.

Mensagem  Marcelo Zini Qua 04 Jan 2012, 02:21

Olá!
Vou a comprar um casal de Goulds Juvenis que ainda não estão todos coloridos,
Gostaria de saber oque dar a eles, sendo que oque possuo é só mistura para exóticos,
Não sei se é preciso dar vitaminas e papas agora.
Amigos do forum deixem suas dicas aqui, por favor !
Obrigado.
Abraços

Marcelo Zini

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Goulds Juvenil ! Ajuda. Empty Re: Goulds Juvenil ! Ajuda.

Mensagem  NFF Qua 04 Jan 2012, 10:58

Bom dia
Olhe o melhor conselho que tenho para lhe dar é...
Espere que eles tenham a muda feita pelo menos por duas razões: 1ª Assim tem a certeza do que são (machos, fêmeas e as cores) 2ª As aves e nomeadamentre os Gould, em que o periodo da muda é muito longo, ficam mais vulneráveis durante essa fase.
Se procurar no forum houve um forista que comprou uns gould por mudar (mais baratos) e acabaram por morrer alguns.
A não ser que tenha confiança no vendedor e que o mesmo lhe dê alguma garantia.
Ah, outra razão é que as aves são sensiveis às mudanças de temperatura, tome em atenção como o criador as tem, para o choque não ser muito grande.
Eu tenho os meus num viveiro comunitário na rua, protegido por uns plásticos e eles não morreram e inclusivé estão a criar, mas comprei-os em junho e fizeram a transição do verão, outuno e inverno para se irem habituando.
De qualquer forma é só a minha opinião, se achar que com os contras o negócio continua vantajoso, força!
Cumprimentos
NFF
NFF

Mensagens : 278
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Goulds Juvenil ! Ajuda. Empty Re: Goulds Juvenil ! Ajuda.

Mensagem  luisclaudia Qua 04 Jan 2012, 15:39

os meus goulds que comprei o ano passado tambem os comprei sem estar coloridos mas a tempratura do canaril do criador a quem comprei a muito semelhante a minha a minha tempratura e de 18 graus por iso as aves nao estranharam e acavaram por fazer a muda sem problema.. quanto au que deves dar a mistura para exoticos aconselho te sempre linha profissional ,papa tambem axo emportante e para os ajudares na mudaa podes lhes dar muda vit ou vigorvit mas a mais prudutos para o efeito da muda. Mas deves dar lhes de vez em quando visto que sao juvenis ainda complexo b

se tiveres mais duvidas e so perguntares que os furistas deste forum esclarecente as duvidas:D
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos