Fórum dos Exóticos
Socorro urgente - Postur de ovos de Mandarin Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Socorro urgente - Postur de ovos de Mandarin Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Socorro urgente - Postur de ovos de Mandarin

2 participantes

Ir para baixo

Socorro urgente - Postur de ovos de Mandarin Empty Socorro urgente - Postur de ovos de Mandarin

Mensagem  juliorj Dom 27 Set 2009, 14:52

Olá pessoal

Primeiro vou relatar o quconteceu para que vocês possam mejudar....

Hoje27/09 domingo ao acrdr não percebi a potura de um oo e comecei a fazer o manejo da gaiola como todos o dias, coloquei a banhera limpei a gaiola fiz limpeza , oferei frinhada, oloquei nais um oso de siba n giola e por ai vai...até a banhira e baho de sol ofereci.
quando fo mais ou menos10:30 da manha eu percebi ecoquei a gaila recada em um canto....eagora será que vaida erto...na gaiola tem tudo ms dei um mole nesse ponto, verificar pela manha a posura do ovo....PESSOAL VAI DA CERTO QUE MOLE QU EU DEI AJUDEM-ME
juliorj
juliorj

Mensagens : 61
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Socorro urgente - Postur de ovos de Mandarin Empty Re: Socorro urgente - Postur de ovos de Mandarin

Mensagem  damata Seg 28 Set 2009, 02:36

boas,em primeiro lugar,tenta escrever em potugues "mesmo que seja do brasil"...
do pouco que percebi,não entendo o teu stress, puseram 1 ovo,não era isso que querias a todo o custo? amanhã deve pôr outro e assim sucesivamente até acabar a postura e depois 12/13 dias eclodem,se tiverem galados,mas não te preocupes muito,se não der nada,rapidamente fazem outra postura...
pelo que percebi movimentas a gaiola,isso é um erro,a gaiola tem que ficar num sitio fixo e com pouco manejo,dá comida e agua,limpa-a e deixa os sossegados!

ps: já que não respondeste á mp,volto a perguntar,quando fui indelicado contigo?? pois não percebi a tua mp a agradecer a minha indelicadeza!!! Rolling Eyes
damata
damata

Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : sintra

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos