Fórum dos Exóticos
Um canario desaparecido Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Um canario desaparecido Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um canario desaparecido

4 participantes

Ir para baixo

Um canario desaparecido Empty Um canario desaparecido

Mensagem  francisco araujo Seg 05 Set 2011, 11:09

Hoje estava a dar uma olhadela as minhas gaiolas e faltavame um canario vim para o meu quarto que é ao lado do telhado para trazer o alçapao porque me disseram que os passaros quando fogem passam os primeiros dias a volta da casa onde fugiram e pos o alçapao na janela e ate agora nada ainda nao apareceu.Vamos ver se eu tenho sorte e o consiga apanhar. Very Happy
francisco araujo
francisco araujo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : Vizela
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um canario desaparecido Empty Re: Um canario desaparecido

Mensagem  Jean Sorg Seg 05 Set 2011, 17:47

Acho que voce está mais perdido do que o seu "CANÁRIO"!!! Um canario desaparecido 579828567
Jean Sorg
Jean Sorg

Mensagens : 562
Data de inscrição : 22/04/2011
Localização : Guarujá S.P.
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um canario desaparecido Empty Re: Um canario desaparecido

Mensagem  Paulo cordeiro Seg 05 Set 2011, 20:09

francisco araujo escreveu:Hoje estava a dar uma olhadela as minhas gaiolas e faltavame um canario vim para o meu quarto que é ao lado do telhado para trazer o alçapao porque me disseram que os passaros quando fogem passam os primeiros dias a volta da casa onde fugiram e pos o alçapao na janela e ate agora nada ainda nao apareceu.Vamos ver se eu tenho sorte e o consiga apanhar. Very Happy

Caro Amigo Francisco, pelos teus posts deduzo que nao tenhas aves consideradas exóticas e como já te foi dito este é um fórum exclusivo para estas aves. No entanto deixo aqui um link que é generalista e muito bom para te tirar qualquer duvida a respeito das tuas aves, nao esqueça é de fazer a tua apresentação e entao temos http://forumdoferreira.forumeiros.com/forum

Boa sorte

Saudaçoes,

Paulo Cordeiro

Paulo cordeiro
Paulo cordeiro

Mensagens : 264
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Buraca - Amadora
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um canario desaparecido Empty Um canario desaparecido

Mensagem  francisco araujo Qua 07 Set 2011, 21:35

ola paulo

Vou ficar por este forum porque comprei um casal de bengalins e ainda vou comprar um casal de diamantes mas obrigada na mesma
francisco araujo
francisco araujo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 04/09/2011
Localização : Vizela
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um canario desaparecido Empty Re: Um canario desaparecido

Mensagem  spice_13 Qua 07 Set 2011, 22:23

Olá.

Em relação à questão: para o canário ir ou cair no alçapão deves ter algum lá para chamar por ele.

Boa sorte. E em relação, também com o assunto, quando for coisas não relacionadas com exóticos, deves colocar no separador "off-topic".

Abraço,

Ricardo Correia
spice_13
spice_13

Mensagens : 101
Data de inscrição : 09/07/2009
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos