Fórum dos Exóticos
criar exoticos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
criar exoticos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

criar exoticos

2 participantes

Ir para baixo

criar exoticos Empty criar exoticos

Mensagem  João Duarte Ter 26 Abr 2011, 10:37

olá malta,
esta é a minha primeira intervenção neste forum, actualmente tenho alguns casais de madarins a criar.
Gostava de saber em que outro tipo de aves (exotico) devo apostar para ter sucesso a curto e médio prazo no que diz respeito a reprodução. sei que existe alguns factores que se tornam determinantes para este efeito ( instalações, alimentação, empatia entre o casal etc...) , mas em condições normais o que me aconselham.

João Duarte

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2011
Localização : Almeirim
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

criar exoticos Empty Re: criar exoticos

Mensagem  Diogo Ribeiro Ter 26 Abr 2011, 11:23

Bom dia João,

Como dizes existem diversos factores importantes. Em todo o tipo de exóticos existem bons e maus casais. Contudo, os exóticos em que há uma maior probabilidade de sucesso, na minha opinião, depois dos mandarins e bengalins, tens os diamante babete ou bichenov. Depois os diamante estrela, goulds, sparrows, todos num nível não muito diferente de dificuldade. Agora depende do teu gosto pessoal, e da sorte que tenhas com os casais.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 986
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

criar exoticos Empty ok, obrigado

Mensagem  João Duarte Qua 27 Abr 2011, 15:51

Obrigado amigo diogo pela dica, eu já tive um casal de bengalins (penso que era casal) no viveiro dos mandarins mas não tive sucesso acabei por troca-lo por outro casal de mandarins. vou seguir o conselho e vou tentar arranjar dois casis de bengalins e dois de babete para tentar a minha sorte em dois viveiros diferentes.


João Duarte

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2011
Localização : Almeirim
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos