Fórum dos Exóticos
Reprodução de Javas em colônia, viabilidade Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Reprodução de Javas em colônia, viabilidade Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reprodução de Javas em colônia, viabilidade

Ir para baixo

Reprodução de Javas em colônia, viabilidade Empty Reprodução de Javas em colônia, viabilidade

Mensagem  Vasco Franca da Maia Dom 10 Abr 2011, 02:47



Boas Amigos,

Mais uma vez cá estou a pedir suas considerações.
Alguém já teve sucesso na reprodução de javas em colônia, misturado com alguns casais de mandarim? Infelizmente tenho que fazer espaço em minhas instalações, hoje terminei a minha segunda voadeira construida em baixo de uma escada e nela vou colocar meus javas e mandarins, não pretendo ter milhares de filhotes, mas quero, pelo menos, ter algumas crias para manter meu plantel sem ter que comprar novas aves?

Mais uma pergunta: Alguém sabe se existe lguma combinação das cores dos pais para nascer um java de face negra? (não custa perguntar, mas deve ser o acaso, lol)


Cunprimentos, vasco

Boas criações
Vasco Franca da Maia
Vasco Franca da Maia

Mensagens : 46
Data de inscrição : 30/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos