Fórum dos Exóticos
Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos

+2
MINERJU
Fernando Domingues
6 participantes

Ir para baixo

Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos Empty Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos

Mensagem  Fernando Domingues Seg 22 Fev 2010, 14:03

Expectativas &


Última edição por Fernando Domingues em Seg 23 Ago 2010, 12:34, editado 1 vez(es)
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos Empty Re: Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos

Mensagem  MINERJU Ter 23 Fev 2010, 12:52

Ola caro colega, estou impressionado com a qualidade destas aves suas....Parabens....
Eu sempre tive vontadi de ter esta raça porem não tive oportunidades ainda.
Mas muito bom mesmo estas aves suas....
MINERJU
MINERJU

Mensagens : 94
Data de inscrição : 28/01/2010
Localização : Potirendaba/SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos Empty Re: Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos

Mensagem  CRodrigues Qui 25 Fev 2010, 00:31

Fernando, muito bem escolhido o exemplo, pois foi com uma fêmea "macho", que é o caso mais dificil para análise e determinação do sexo ainda assim.
Bonitas aves... Cool
CRodrigues
CRodrigues

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/11/2009
Localização : Cercal do Alentejo / Vila Nova de Milfontes
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos Empty Re: Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos

Mensagem  Orlando Qui 18 Mar 2010, 23:45

Oi Fernando tudo bem.
É facil tirar crias de Bico de Lacre em gaiolas ?
Orlando
Orlando

Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/02/2010
Localização : Rio de Janeiro - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos Empty Re: Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos

Mensagem  Fernando Domingues Sex 19 Mar 2010, 09:26

Expectativas &


Última edição por Fernando Domingues em Seg 23 Ago 2010, 12:35, editado 1 vez(es)
Fernando Domingues
Fernando Domingues

Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos Empty sexo dos bicos de lacre

Mensagem  jonaten Ter 15 Jun 2010, 20:59

queria perguntar-lhe se essa femêa da foto se ja pôs ??? eu acho que é um macho novo pois as femêas nunca ganham o preto no urupigio mesmo que sejam de exposição ,se tiverem preto serão machos de certeza outra pergunta que lhe gostava de fazer prende se com o que um forista lhe perguntou se era facil criar bicos de lacre em (gaiola ) sim acho que a pergunta é bastante pertinente o Sr diz que os seus criam em grndes espaços com muita vegetação corrija me se eu estiver enganado mas assim até os apanhados na rua criam quase todos , agora nas gaiolas por exemplo de 75 x35 x35 não é nada facil mesmo que sejam de cativeiro se eu estiver enganado em alguma coisa corrija me mesmo por favor abraço amigos

jonaten

Mensagens : 25
Data de inscrição : 14/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos Empty Re: Bicos de Lacre - Distinção dos Sexos

Mensagem  MárioSantos Ter 15 Jun 2010, 21:47

jonaten escreveu:queria perguntar-lhe se essa femêa da foto se ja pôs ??? eu acho que é um macho novo pois as femêas nunca ganham o preto no urupigio mesmo que sejam de exposição ,se tiverem preto serão machos de certeza outra pergunta que lhe gostava de fazer prende se com o que um forista lhe perguntou se era facil criar bicos de lacre em (gaiola ) sim acho que a pergunta é bastante pertinente o Sr diz que os seus criam em grndes espaços com muita vegetação corrija me se eu estiver enganado mas assim até os apanhados na rua criam quase todos , agora nas gaiolas por exemplo de 75 x35 x35 não é nada facil mesmo que sejam de cativeiro se eu estiver enganado em alguma coisa corrija me mesmo por favor abraço amigos


Boas ,eu tenho um casal que iniciou postura esta semana Very Happy estão num viveiro comunitario com 2 ml * 1.6ml * 1.4ml altura juntos com rolas de diamante, mandarins e bengalins , retirei o don-fafe pois andava sempre a tras dos lacre Evil or Very Mad

Tenho foto do viveiro e do ninho feito num ninho de canarios Laughing no post dos meus passaros Wink

Cumps Mário Santos
MárioSantos
MárioSantos

Mensagens : 261
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos