Fórum dos Exóticos
Ajuda Urgente Para Diamante de gould Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Ajuda Urgente Para Diamante de gould Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Urgente Para Diamante de gould

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda Urgente Para Diamante de gould Empty Ajuda Urgente Para Diamante de gould

Mensagem  Maria Cristina Alves Qua 31 Jul 2013, 22:56

Boa noite Amigos



Ora o que preciso é de ajuda para o meu casal de gould, o que acontece é o seguinte...

Há uns dias reparei que começaram a fazer fezes escuras e acompanhado disso muito liquido... no fundo da gaiola não chegam a secar e ficam escuras e empapadas e com bastante liquido escuro ( Parece quando estamos com algum problema intestinal ) Não sei se será assim mas parece que eles estão a ficar desidratados.

Não sei qual deles( macho ou fêmea) é que está assim, até é capaz de serem os dois..

Peguei em ambos para ver se existia algumas manchas por baixo das penas perto do ventre e nada estão limpinhos, mas reparei que estão a ficar " secos" e muito magrinhos.

Estão ambos na muda da pena , e estão a comer pouquinho. A única coisa que comem neste momento é só as sementes, não lhes estou a dar nada de verduras.

Aguardo então pela vossa  preciosa ajuda

Cumps Maria

Ajuda Urgente Para Diamante de gould P7250431

Ajuda Urgente Para Diamante de gould P7250427

Ajuda Urgente Para Diamante de gould P7250430
Maria Cristina Alves
Maria Cristina Alves

Mensagens : 26
Data de inscrição : 02/08/2011
Localização : Lisboa
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Urgente Para Diamante de gould Empty Re: Ajuda Urgente Para Diamante de gould

Mensagem  Bruno Alexandre Qui 01 Ago 2013, 11:17

Boas.

As aves em questão são as da ultima foto? se sim, parece não ser muito grave. Como estão na muda devem ter sempre á disposição papa, grit e um suplemento vitaminico para a muda como por exemplo o aminovit L.
Em altura de muda as aves têm maior desgaste (stres), logo temos de fornecer a alimentação em conformidade.
Se notar que continuam a emagrecer tera de intervir com medicamentos.

cumprimentos.
Bruno Alexandre
Bruno Alexandre

Mensagens : 129
Data de inscrição : 07/01/2013
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos