Fórum dos Exóticos
O Fórum dos Exóticos - como nasceu? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
O Fórum dos Exóticos - como nasceu? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum dos Exóticos - como nasceu?

2 participantes

Ir para baixo

O Fórum dos Exóticos - como nasceu? Empty O Fórum dos Exóticos - como nasceu?

Mensagem  Ricardo Garção Sáb 12 Dez 2009, 01:10

Olá usúarios e visitantes do fórum.

Este tópico devia ter sido colocado logo de inicio, quando o fórum foi colocado online, porque assim evitava muita confussão sobre ele por parte de muita gente.

Este fórum, nasceu de uma iniciativa e ideia minha(Ricardo Garção), depois de ter feito uma pesquisa pela net sobre fóruns dedicados ás aves exóticas, e como não existia nenhum, pus mãos à obra!!

Este fórum nasceu, porque em 2007 comecei a criar aves exóticas e então mais tarde, no dia 8 de Novembro resolvi elaborar e colocar este fórum online com a intensão de conhecer novas pessoas, trocar opiniões e aprender muitas coisas sobre os exóticos.

Muita gente pensa que o fórum pertence ou pertenceu ao Clube Exóticos de Marvão, mas na verdade não, porque como disse anteriormente, nasceu de uma iniciativa minha, e só mais tarde em conversa com o actual Presidente do CEM (Jorge Anselmo), meu amigo já a alguns anos, é que lhe disse que tinha colocado um fórum sobre exóticos na internet.

Eu, até á data de hoje (12/12/2009, nunca pertenci nem pertenço aos Corpos Gerentes do Clube Exóticos de Marvão, sou apenas um simples sócio do clube como o podem comprovar no site do CEM.

Como sou eu que elaborei, coloquei e faço a manutenção e actualização até ao momento do site do CEM, desde o final de 2006, achei que era boa ideia tentar divulgar mais o Clube Exóticos de Marvão (pelo trabalho que tem feito e pela amizade dos seus responsáveis), com a ajuda desde fórum, ou seja, dando a conhecer o clube e o seu trabalho, mas a sua criação nada tem haver com o CEM e até os proprios corpos gerentes ou presidente do clube, como pessoas sérias que o são podem confirmar mas penso que não o vão fazer aqui no fórum, porque (só duas) pessoas responsaveis pelo clube é que estão registados no fórum mas não tem participado até á data de hoje.

Caso existem dúvidas sobre este assunto de alguém aqui do fórum, podem coloca-las, pois não quero ser acusado de querer protagonismo por pessoas que eu não conheço como já aconteceu, e para que não andem a divulgar que o Clube Exóticos de Marvão tem um Fórum, porque na realidade o fórum não pertence, não é propriedade do CEM.


Última edição por Ricardo em Seg 14 Dez 2009, 18:57, editado 1 vez(es)
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum dos Exóticos - como nasceu? Empty Bem haja

Mensagem  Fcpnocas Seg 14 Dez 2009, 18:47

Boa tarde.
Bem haja por colocar online um forum como este.
Estou a iniciar-me nos exóticos e já tenho obtido muita informação útil neste forum.
Obrigado e mais uma vez, bem haja.
Cumpts
Fcpnocas
Fcpnocas

Mensagens : 24
Data de inscrição : 04/12/2009
Localização : Porto, Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos