Fórum dos Exóticos
Forum dos Exoticos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Forum dos Exoticos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Forum dos Exoticos

3 participantes

Ir para baixo

Forum dos Exoticos Empty Forum dos Exoticos

Mensagem  Joaquim Neves Seg 29 Ago 2016, 21:02

Boa noite.
O titulo do tópico "Forum dos Exóticos", vem ao encontro do não "forum dos exóticos".
Tal deve-se ao facto de, sinceramente, na actual situação data/utilização deste forum considerar quase nula.
Se repararmos para os tópicos, a suas "utilizações/postagens", são quase nulas e em muitos deles já ultrapassará mais de um ano sem "movimento".
Aquele espaço de solicitação/resposta de informação/ajuda quase terminou por completo.
Os foristas serão quase nulos e em caso de necessidade de esclarecimentos/ajuda/intercâmbios etc etc, isso já não existe.
O que será feito dos grandes foristas do forum?
Deixaram de criar aves?
Deixaram de conviver com os seus "companheiros" de jornada?
Não querem "ajudar" os menos esclarecidos? Causa?
Será o resultado do proverbio..."o segredo é a lama do negocio"?
Para os "afastados", sem querer intrometer nas suas posições particulares, será que de tempos a tempos não passem os olhos por aqui?
Isso não os influencia no regresso? O Bichinho, não anda por aí?
Aqueles que de alguma forma saíram zangados, já reconsideraram?
Desta forma este forum torna-se uma "pagina NULA".
Vem aí mais uma época de criações de exóticos.
Mãos à obra.....Regressem em força.
Um abraço para todos
J Neves Forum dos Exoticos 579828567 Laughing Razz
Joaquim Neves
Joaquim Neves

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : Louriçal - Pombal
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Forum dos Exoticos Empty Re: Forum dos Exoticos

Mensagem  borllock Ter 30 Ago 2016, 18:25

Eu registei-me em 2012 e o fórum já estava meio morto Laughing
Na altura lembro-me de ler que ouve pessoal que se zangou e saiu, coisas de putos  Razz .
Mas no meu ver as principais razões do fórum estar assim é devido à crescente adesão ás redes sociais (facebook principalmente) e aos admins cá do sitio nunca terem feito nada para tentar mudar a situação, não querem saber do fórum.
borllock
borllock

Mensagens : 317
Data de inscrição : 16/11/2012
Localização : Penafiel
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Forum dos Exoticos Empty Re: Forum dos Exoticos

Mensagem  Joaquim Neves Ter 30 Ago 2016, 20:42

Boa noite.
Sim a verdadeira causa será ..... e aos admins cá do sitio nunca terem feito nada para tentar mudar a situação, não querem saber do fórum.
Mas segundo minha opinião ou opinião em contrario, esses mesmos administradores, que não queiram saber do forum, deveriam ter a ombridade de se manifestarem como tal, já não dizendo apresentar as suas causas; pois elas poderão ser de foro pessoal, mas simplesmente informar as suas decisões, nomeadamente o desligar deste forum.
Isso seria contudo o mínimo exigido.
É logico que, salvo outras situações em contrario, o forum deverá ser um trabalho inicial de suas pertenças, seus trabalhos pessoais ou em grupo, e a "autoria" não justifica a decisão do afastamento.
Esperamos que num futuro breve o assunto seja reconsiderado pelos mesmos e ao mesmo tempo a inclusão e participação de um numero que se considere razoável de participantes que venham tornar este espaço um espaço de ajuda na criação, tratamento, ocupação e cultura de aves exóticas.
Este é o meu desejo que penso que será o de muitos visitantes e participantes do forum.
Caros amigos e administradores....reconsiderem... vamos deixar as quezílias e tornar este espaço um espaço de consulta e esclarecimentos constantes...Vamos ser uma família.
Um grande abraço a todos
J Neves
Joaquim Neves
Joaquim Neves

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : Louriçal - Pombal
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Forum dos Exoticos Empty Re: Forum dos Exoticos

Mensagem  Joaquim Neves Sáb 08 Out 2016, 21:16

Boa noite, caros amigos.
Tive esperança que, passados os "tempos de ferias", iriamos ter algum recomeço de actividade aqui no forum.
Mas enganei-me, ou melhor gostaria de dizer, enganei-me.
A situação persiste, apesar de estarmos a entrar em época importante de criação de exóticos.
Lamento. Talvez poderia dizer, lamentamos todos.
Será permitido perguntar?
Sr.(s), administradores/moderadores/membros etc etc, não haverá possibilidade de regresso?
Não "merecemos todos" este espaço?
O regresso das entrevistas que, serviam de lição para tantos de nós?
Por favor, reconsiderem e se de facto houve algo menos correcto, eliminem os provocadores.
O elevado numero de membros, não deverá ser "prejudicado" ou colocado de lado, por questões de quezílias de que são alheios.
Um agradecimento em nome de todos.
Façam o favor de ser felizes.
Um abraço
Joaquim Neves
Joaquim Neves
Joaquim Neves

Mensagens : 200
Data de inscrição : 01/09/2009
Localização : Louriçal - Pombal
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Forum dos Exoticos Empty Re: Forum dos Exoticos

Mensagem  luissebo Ter 11 Out 2016, 22:04

Olá boa noite a todos tal como o amigo Joaquim Neves e o amigo Borllook também eu sou da opinião que o fórum está de todo estacionado,pois eu do tempo que tenho ao final do dia passo por aqui na esperança de ver novos tópicos e algumas dúvidas das quais também eu tenho e verifico que nada se passa,tenho respondido dentro do possível a algum que outro membro dentro da minha ignorância pois os mais experts assim não o fazem não sei se por falta de tempo ou por algum outro motivo,aí cada um sabe de si ou então por "guerrilhas" de longa data.
Eu por mim vou falar pois sou uma pessoa humilde e quem me conhece sabe que é verdade,estou nisto à pouco tempo mas mesmo assim não deixo nem admito que ninguém tente ser mais esperto que os outros,seja impondo os seus anos de experiência ou o seu status social pois isso para mim é zero ( Suspect ) pois todas as opiniões contam e dentro da minha maneira de ser admito que posso ter sido um pouco exagerado na abordagem de algum que outro tema,mas no entanto não volto a cara .
Como já referi num outro tópico também eu conheço e convivo com engenheiros e doutores e nem por isso deixo de falar com o agricultor ou com o homem do lixo,seja o tema do dia-a-dia ou seja a falar da passarada pois "eles" também as criam.
Num último incentivo também eu agradecia que os administradores do fórum se possível dessem a vossa opinião para este tema.
Ao amigo "João Alberto Miranda"que penso ser uma pessoa correta e aos restantes membros que passam por aqui durante o dia,pois é fácil verificar quem por cá andou tentem dar alguma que outra opinião e não deixem as respostas no vazio,pois é "inglório" um forista colocar uma dúvida/urgência e nem um "destó" lhe dizem.

Abraços e boas criações!
luissebo
luissebo

Mensagens : 89
Data de inscrição : 16/09/2015
Localização : Borba
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos