Fórum dos Exóticos
Ajuda, por causa de novas instalações. Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Ajuda, por causa de novas instalações. Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda, por causa de novas instalações.

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda, por causa de novas instalações. Empty Ajuda, por causa de novas instalações.

Mensagem  Renato Palma Ter 01 Jan 2013, 18:54

Boa Tarde amigos e um Bom Ano para todos com muito sucesso, muitas alegrias com a passarada e muita saúde. O meu problema é, estou a pensar começar a fazer umas novas instalações porque as antigas não tem as condições que eu desejo e gostava de fazer umas instalações como deve ser. E hoje já estive a mudar os pássaros para outro lugar, o meu problema agora é que para onde levei os pássaros o sitio não tem luz, era a casa do meu avo e quando ele foi para o lar os meus pais mandaram cortar a luz porque a casa ficou desabitada. Agora levei as aves para la, mas aquilo é muito escuro, a sala onde os meti só tem uma janela e não é muito grande. O que eu queria perguntar-vos, é se não conhecem alguma forma de eu meter la luz, sem ser necessário estar ligado a corrente eletrica, a única coisa que me surge são painéis solares, mas isso deve ser um disparate de dinheiro. Se alguem conhecer alguma forma, agradecia que me ajuda cem neste problema.

Cumprimentos,
Renato Jesus
Renato Palma
Renato Palma

Mensagens : 93
Data de inscrição : 28/08/2012
Localização : Portalegre
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, por causa de novas instalações. Empty Re: Ajuda, por causa de novas instalações.

Mensagem  luisclaudia Ter 01 Jan 2013, 21:13

tenta aranjar um gerador um pequeno chega ou existe umas lampadas tipo lanternas que tens de por a carregar e depois dura uma certas horas , e se quiseres ser mais engenhoso mas isto nao sei se da para fazer mas axo que sim é com a bataria dum carro ligar la uma lampada
luisclaudia
luisclaudia

Mensagens : 216
Data de inscrição : 05/07/2011
Localização : vizela
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, por causa de novas instalações. Empty Re: Ajuda, por causa de novas instalações.

Mensagem  luciano moreira Ter 01 Jan 2013, 23:03

Se for telhado basta trocar algumas telhas por telhas de vidro ou de pvc (plástico) transparente, uso no meu criatorio e acho que atende bem.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda, por causa de novas instalações. Empty Re: Ajuda, por causa de novas instalações.

Mensagem  vitorpinho Qua 02 Jan 2013, 12:18

boas
nas lojas dos chineses custuma ter uma lampadas de barra a bateria ou a pilhas
é uma questao de passares por uma e veres ou no maxmat ou aki tambem devem de ter e isso deve resolver o teu problema
espero que encontres a solucao rapido
abraços
vitorpinho
vitorpinho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/08/2012
Localização : angeja-albergaria-a-velha

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos