Fórum dos Exóticos
Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

+9
NFF
gimbras
pedroribeiro-exoticos
luciano moreira
Luís Lourenço
Marco Fernandes
CRodrigues
filiperusso
PauloLutino
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Vote_lcap127%Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Vote_rcap1 27% 
[ 3 ]
Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Vote_lcap173%Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Vote_rcap1 73% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  PauloLutino Sex 29 Jun 2012, 11:10

Boas!

Venho por aqui lançar uma votação sobra qual a proxima ave que devo arranjar para complementar o meu plantel de exoticos.
Quero que escolham a ave por:
-Qual reproduza-se melhor
-Qual é mais sociavel
-A que tem mais procura ou interesse por parte dos criadores
Obrigado
Cumps, Paulo
PauloLutino
PauloLutino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  filiperusso Sex 29 Jun 2012, 12:03

Que tal escolher a que mais gosta e prefere em vez de pensar em qual lhe dará mais crias e lhe permita fazer mais dinheiro?
filiperusso
filiperusso

Mensagens : 1036
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Marco de Canaveses
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  PauloLutino Sex 29 Jun 2012, 13:14

filiperusso escreveu:Que tal escolher a que mais gosta e prefere em vez de pensar em qual lhe dará mais crias e lhe permita fazer mais dinheiro?

Eu estava indeciso entre goulds, diamantes estrelas e os bengalins mosqueados, mas cheguei a conclusão que os goulds darão mais trabalho em termos de criação.
Agora estou indeciso entre os bengalins mosqueados e os diamantes estrela.
Gosto bastante das duas aves, mas o que vai decidir é o modo como criam.Espero que compreendam o meu ponto de vista.Obrigado

Cumps, Paulo


Última edição por PauloLutino em Sex 29 Jun 2012, 15:29, editado 1 vez(es)
PauloLutino
PauloLutino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  CRodrigues Sex 29 Jun 2012, 13:57

Peço desculpa por usar estas palavras, mas...acho a votação ridícula. Razz
Se fossem 2 espécies semelhantes, em que tivesse as mesmas condições ambientais, ainda compreendia.

Pense antes nas condições que dispõe, habitat, comida, necessidades, etc, e veja qual das espécies mais gosta e mais se sente preparado.
CRodrigues
CRodrigues

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/11/2009
Localização : Cercal do Alentejo / Vila Nova de Milfontes
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  PauloLutino Sex 29 Jun 2012, 15:31

Então respondam-me por favor apenas a uma perguntinha.

Os diamantes estrela criam melhor que goulds?
PauloLutino
PauloLutino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  Marco Fernandes Sex 29 Jun 2012, 16:57

Os meus não...
Marco Fernandes
Marco Fernandes

Mensagens : 493
Data de inscrição : 07/10/2011
Localização : Lousado-V.N. Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  PauloLutino Sex 29 Jun 2012, 17:45

Os bavetes também são umas aves bastante interessantes.O que acham deles?
PauloLutino
PauloLutino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  Luís Lourenço Sex 29 Jun 2012, 18:18

CRodrigues escreveu:Peço desculpa por usar estas palavras, mas...acho a votação ridícula. Razz
Se fossem 2 espécies semelhantes, em que tivesse as mesmas condições ambientais, ainda compreendia.

Pense antes nas condições que dispõe, habitat, comida, necessidades, etc, e veja qual das espécies mais gosta e mais se sente preparado.

Concordo Razz

PauloLutino escreveu:Eu estava indeciso entre goulds, diamantes estrelas e os bengalins mosqueados, mas cheguei a conclusão que os goulds darão mais trabalho em termos de criação.

Não percebo como chegaste a essa conclusão scratch isto porque os Goulds são os mais acessíveis desses 3.
Não sei porquê mas a maioria das pessoas pensa que os Goulds são quase feitos de porcelana ... será das cores? Suspect
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  PauloLutino Sex 29 Jun 2012, 20:20

Luís Lourenço escreveu:
CRodrigues escreveu:Peço desculpa por usar estas palavras, mas...acho a votação ridícula. Razz
Se fossem 2 espécies semelhantes, em que tivesse as mesmas condições ambientais, ainda compreendia.

Pense antes nas condições que dispõe, habitat, comida, necessidades, etc, e veja qual das espécies mais gosta e mais se sente preparado.

Concordo Razz

PauloLutino escreveu:Eu estava indeciso entre goulds, diamantes estrelas e os bengalins mosqueados, mas cheguei a conclusão que os goulds darão mais trabalho em termos de criação.

Não percebo como chegaste a essa conclusão scratch isto porque os Goulds são os mais acessíveis desses 3.
Não sei porquê mas a maioria das pessoas pensa que os Goulds são quase feitos de porcelana ... será das cores? Suspect

Por sua informação o meu pai já criou á cerca de 10 anos várias aves.Ele disse que com goulds nunca consegui tirar crias, por esta razão retiro a ideia dos goulds.
Eu não sei porque é que acham a votação ridícula, o que querem que faça?Assim é mais facil saber as respostas. Ridículos são vocês...sem ofensa, claro!!Porque neste forum á uma coisa engraçada podem dizer tudo e mais alguma coisa nos topico, menos ajudar...tudo bem!

Abraço a todos Wink
PauloLutino
PauloLutino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  PauloLutino Sex 29 Jun 2012, 20:33

Luís Lourenço escreveu:
CRodrigues escreveu:Peço desculpa por usar estas palavras, mas...acho a votação ridícula. Razz
Se fossem 2 espécies semelhantes, em que tivesse as mesmas condições ambientais, ainda compreendia.

Pense antes nas condições que dispõe, habitat, comida, necessidades, etc, e veja qual das espécies mais gosta e mais se sente preparado.

Concordo Razz

PauloLutino escreveu:Eu estava indeciso entre goulds, diamantes estrelas e os bengalins mosqueados, mas cheguei a conclusão que os goulds darão mais trabalho em termos de criação.

Não percebo como chegaste a essa conclusão scratch isto porque os Goulds são os mais acessíveis desses 3.
Não sei porquê mas a maioria das pessoas pensa que os Goulds são quase feitos de porcelana ... será das cores? Suspect

Você de moderador também não tem nada...até pode ajudar, mas aparece em alguns topicos de forma "estranha" e "desagradável" para quem faz as questões.Em dois dias voçe "estraga" dois topicos praticamente...https://forumdosexoticos.forumeiro.com/t4812-bengalins-do-japao

Continuação do bom trabalho...
PauloLutino
PauloLutino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  luciano moreira Sex 29 Jun 2012, 20:36

Se seu pai disse que os golds não criam as crias é porque ele não os davam condições para eles criarem, chamar os membros do fórum de ridículos não é uma atitude muito sábia cuidado com o que dizes, mal chegou e já vai falando besteiras.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  PauloLutino Sex 29 Jun 2012, 20:43

luciano moreira escreveu:Se seu pai disse que os golds não criam as crias é porque ele não os davam condições para eles criarem, chamar os membros do fórum de ridículos não é uma atitude muito sábia cuidado com o que dizes, mal chegou e já vai falando besteiras.

Amigo, chamei-os de ridiculos como chamaram á minha simples pergunta...
O que é mais ridiculo:
Eu querer "alargar" os meus conhecimentos sobre aves
ou
Andar de topico em topico sem mais nada para fazer a perturbar quem faz as questões?

Abraço a todos Wink
PauloLutino
PauloLutino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  PauloLutino Sex 29 Jun 2012, 20:46

luciano moreira escreveu:Se seu pai disse que os golds não criam as crias é porque ele não os davam condições para eles criarem, chamar os membros do fórum de ridículos não é uma atitude muito sábia cuidado com o que dizes, mal chegou e já vai falando besteiras.

E também não foi só isso que me levou a achar os goulds de difícil criação..é que em cada site que vou sobre esta ave, há sempre na parte da reprodução que é difícil de criar...recorrendo aos bengalins!

Abraço a todos Wink
PauloLutino
PauloLutino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  luciano moreira Sex 29 Jun 2012, 20:51

Paulo quando diz:
PauloLutino escreveu:
Ridículos são vocês...sem ofensa, claro!!Porque neste forum á uma coisa engraçada podem dizer tudo e mais alguma coisa nos topico, menos ajudar...tudo bem!

Abraço a todos Wink

Você generaliza, você não está chamando de ridículos somente quem chamou sua pergunta de ridícula, não tenho nada contra você ou contra o que escreve no forum mas respeite um pouco os colegas que aqui estão.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  pedroribeiro-exoticos Sex 29 Jun 2012, 20:52

Ola,

Amigo Paulo , eu nao consigo sequer perceber uma lógica na sua pergunta.
Criar aves, trás até nós um pouco de beleza natural atraves destes seres encantadores, a primeira coisa a ter em conta sao as condiçoes que as aves necessitam para se sentirem minimamente confortaveis, sentindo-se o melhor possivel dentro de todas as limitaçoes o cativeiro implica.
A partir dai o criador deixa-se render aos encantos da sua especie favorita, uns gostam de apreciar o canto, outros o comportamento, cores etc etc....
A ideia que o prezado amigo deixa tranparecer (nao quer dizer que o seja), é que as aves sao tipo uma moda, interessa é que as aves criem bem, todos gostem e se vendam depressa Very Happy,tornando-se algo quase futil , pois se permite a minha openiao, nao o sao.
Criar passarinhos é logo á partida algo apaixonante, em que se formam laços fortes para com as aves e com amizades de companheiros de luta Very Happy , em que nos sao proporcionados grandes momentos de alegria que nos ficam na memoria.
Independentemente do que os outros gostam ou da dificuldade da especie, escolha o que gosta principalmente o que pode ter, aproveite este forum para isso mesmo tentar informar-se das condiçoes que cada especie necessita do que se alimentam etc... e acima de tudo divirta-se muito a criar passarinhos.

PS. evite aquela ideia do "se vender x aves vou facturar y" NUNCA RESULTA e com o tempo verá que é verdade.
Aquele abraço.
pedroribeiro-exoticos
pedroribeiro-exoticos

Mensagens : 302
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  luciano moreira Sex 29 Jun 2012, 20:54

PauloLutino escreveu:
E também não foi só isso que me levou a achar os goulds de difícil criação..é que em cada site que vou sobre esta ave, há sempre na parte da reprodução que é difícil de criar...recorrendo aos bengalins!

Abraço a todos Wink

Os estrelas na maior parte das vezes também temos que recorrer aos bengalins, na minha opinião como criador de estrelas a 4 anos e como ex criador de golds é os golds são mais fáceis de se reproduzir que os estrelas.
luciano moreira
luciano moreira

Mensagens : 811
Data de inscrição : 07/09/2011
Localização : Montes Claros -MG
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  PauloLutino Sex 29 Jun 2012, 21:03

pedroribeiro-exoticos escreveu:Ola,

Amigo Paulo , eu nao consigo sequer perceber uma lógica na sua pergunta.
Criar aves, trás até nós um pouco de beleza natural atraves destes seres encantadores, a primeira coisa a ter em conta sao as condiçoes que as aves necessitam para se sentirem minimamente confortaveis, sentindo-se o melhor possivel dentro de todas as limitaçoes o cativeiro implica.
A partir dai o criador deixa-se render aos encantos da sua especie favorita, uns gostam de apreciar o canto, outros o comportamento, cores etc etc....
A ideia que o prezado amigo deixa tranparecer (nao quer dizer que o seja), é que as aves sao tipo uma moda, interessa é que as aves criem bem, todos gostem e se vendam depressa Very Happy,tornando-se algo quase futil , pois se permite a minha openiao, nao o sao.
Criar passarinhos é logo á partida algo apaixonante, em que se formam laços fortes para com as aves e com amizades de companheiros de luta Very Happy , em que nos sao proporcionados grandes momentos de alegria que nos ficam na memoria.
Independentemente do que os outros gostam ou da dificuldade da especie, escolha o que gosta principalmente o que pode ter, aproveite este forum para isso mesmo tentar informar-se das condiçoes que cada especie necessita do que se alimentam etc... e acima de tudo divirta-se muito a criar passarinhos.

PS. evite aquela ideia do "se vender x aves vou facturar y" NUNCA RESULTA e com o tempo verá que é verdade.
Aquele abraço.

Amigo, o seu comentário foi bastante interessante e bom de ler..agradeço imenso Smile As suas palavras são...apaixonantes I love you

O seu comentário foi quase um abre-olhos para mim.Vou-me informar sobre a espécie que desejo e que mais que tudo quero...Diamante Estrela Very Happy

Mais uma vez...obrigado pelo comentário Wink Haja pessoas como você!

Abraço Smile
PauloLutino
PauloLutino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  Luís Lourenço Sex 29 Jun 2012, 21:06

PauloLutino escreveu:Ridículos são vocês...sem ofensa, claro!!
Suspect
Ou ofendes ou não, agora chamar-nos ridículos e depois dizer que é sem ofensa é ... ridículo. Laughing

PauloLutino escreveu:Você de moderador também não tem nada...até pode ajudar, mas aparece em alguns topicos de forma "estranha" e "desagradável" para quem faz as questões.Em dois dias voçe "estraga" dois topicos praticamente...https://forumdosexoticos.forumeiro.com/t4812-bengalins-do-japao

Continuação do bom trabalho...

Parece que alguém ficou ofendido.
Em relação ao tópico dos bengalins, não que me tenha de justificar mas pronto, cada um tem direito a ter as suas opiniões. Eu dei a minha, sem ofender ninguém, pois cada vez mais se vê criadores de mandarins a utilizar bengalins quando os mandarins são dos exóticos que melhor criam. Cada um é livre de fazer o que quer e eu mandei aquela "piada". Simples.
Em relação a este tópico hás-de me explicar onde foi o que eu o estraguei.

PauloLutino escreveu:Por sua informação o meu pai já criou á cerca de 10 anos várias aves.Ele disse que com goulds nunca consegui tirar crias, por esta razão retiro a ideia dos goulds.

E também criou Estrelas e Mosqueados?

PauloLutino escreveu:Eu não sei porque é que acham a votação ridícula, o que querem que faça?Assim é mais facil saber as respostas.

A votação foi assim apelidada pela seguinte razão: Estrelas e Mosqueados são aves com necessidades bastante diferentes, se tivesses percebido o que o Carlos tinha dito não dizias isto.

PauloLutino escreveu:O que é mais ridiculo:
Eu querer "alargar" os meus conhecimentos sobre aves
ou
Andar de topico em topico sem mais nada para fazer a perturbar quem faz as questões?

É esperar que a informação lhe caia em cima Razz

E se tiveres mais ressentimentos com a minha pessoa (e não vejo o porquê disso), utiliza o email.
Isto é um fórum sobre aves,não é para me andares a mandar piropos a dizer que eu não sou um bom moderador Wink
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  PauloLutino Sex 29 Jun 2012, 21:15

Parabéns percebes-te que isto é um fórum e vieste aqui fazer tudo menos ajudar.
És moderador não és?Então força e apaga este tópico...se o desejares, claro!

Abraço a todos Wink
PauloLutino
PauloLutino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  Luís Lourenço Sex 29 Jun 2012, 21:24

PauloLutino escreveu:Parabéns percebes-te que isto é um fórum e vieste aqui fazer tudo menos ajudar.
És moderador não és?Então força e apaga este tópico...se o desejares, claro!

Abraço a todos Wink
Tu realmente deves ter falta de conversa ... lol!
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  PauloLutino Sex 29 Jun 2012, 21:26

Luís Lourenço escreveu:
PauloLutino escreveu:Parabéns percebes-te que isto é um fórum e vieste aqui fazer tudo menos ajudar.
És moderador não és?Então força e apaga este tópico...se o desejares, claro!

Abraço a todos Wink
Tu realmente deves ter falta de conversa ... lol!

É mesmo isso...
PauloLutino
PauloLutino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  gimbras Sex 29 Jun 2012, 21:27

boas,
está visto que juntar goulds, estrelas e mosqueados, no mesmo tópico dá mau resultado.
oh meus amigos, isto não é o fórum do convento das carmelitas.
todos estamos sujeitos a, nem sempre, usar-mos as melhores palavras; a mim também já me aconteceu.
agora, também é bom termos algum poder de encaixe, e não nos armarmos em irmã-pureza.
ninguém teve intensão de ofender. só usaram um tom mais vivo.
acabem lá a discussão que, quando lerem isto tudo, daqui a uns dias, ainda vão achar graça.
cumprimentos, :>x<:
gimbras
gimbras

Mensagens : 715
Data de inscrição : 11/04/2011
Localização : damaia - amadora
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  PauloLutino Sex 29 Jun 2012, 21:31

gimbras escreveu:boas,
está visto que juntar goulds, estrelas e mosqueados, no mesmo tópico dá mau resultado.
oh meus amigos, isto não é o fórum do convento das carmelitas.
todos estamos sujeitos a, nem sempre, usar-mos as melhores palavras; a mim também já me aconteceu.
agora, também é bom termos algum poder de encaixe, e não nos armarmos em irmã-pureza.
ninguém teve intensão de ofender. só usaram um tom mais vivo.
acabem lá a discussão que, quando lerem isto tudo, daqui a uns dias, ainda vão achar graça.
cumprimentos, :>x<:

Eu já acho engraçado agora...
PauloLutino
PauloLutino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  Luís Lourenço Sex 29 Jun 2012, 21:35

É isso mesmo Jorge Laughing
O senhor paulo que pare com as piadas porque até aqui ainda se estava a achar piada a isto, mas chega a uma altura que começa a cheirar mal ...
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  NFF Sex 29 Jun 2012, 21:42

Boa noite
Este tópico não está a contribuir em nada para o forúm, porque não é bloqueado?
Cumprimentos
NFF
NFF

Mensagens : 278
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos