Fórum dos Exóticos
Genetica dos Mandarins de A a Z. - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Genetica dos Mandarins de A a Z. - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Genetica dos Mandarins de A a Z.

+5
AvilandiaPT
PedroBastos68
Jorge Pinto
Luís Lourenço
ruifon
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Genetica dos Mandarins de A a Z. - Página 2 Empty Re: Genetica dos Mandarins de A a Z.

Mensagem  Luís Lourenço Qua 23 maio 2012, 22:30

Olá Rui,
Estamos aqui no fórum para aprender uns com os outros Wink

Para tirares fêmeas Dorso Claro precisas obrigatoriamente de ter um macho que seja Dorso Claro ou portador (a mutação da fêmea não é importante).
Para tirares machos DC, precisas que a fêmea seja DC e o macho seja. pelo menos. portador.
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Genetica dos Mandarins de A a Z. - Página 2 Empty Re: Genetica dos Mandarins de A a Z.

Mensagem  Jorge Pinto Qui 24 maio 2012, 13:08

Olá Rui.

Apenas vou comentar porque a questão foi inicialmente dirigida a mim, mas como cheguei "atrasado" a questão já foi muito bem esclarecida pelos meus colegas Very Happy , é mesmo para isso que aqui estamos.
Ou seja, não tenho nada a acrescentar e concordo plenamente com tudo o que foi dito.
Se tiveres mais dúvidas dispõem.

Já agora deixo uma sugestão (que podes ou não aceitar), quando colocares uma dúvida, não a dirijas diretamente a uma pessoa, como neste caso, uma vez que estamos em comunidade responde quem estiver "mais á mão" Laughing ...

Já agora mais uma dica, os moderadores servem para isso mesmo, moderar...
Toda a gente é livre de intervir e opinar, e assim é que tem piada,
quanto mais opiniões houverem mais dúvidas serão tiradas e maior será a partilha.
Desculpem por fugir ao tópico inicial, mas há coisas que nunca é de mais relembrar cheers .
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Genetica dos Mandarins de A a Z. - Página 2 Empty Re: Genetica dos Mandarins de A a Z.

Mensagem  Yarik Qui 26 Jul 2012, 23:02

E eu, como infiltrado só tenho que dar os parabéns pela excelente aula que tive Very Happy
O que não implica que nao esteja com um nozinho na cabeça neste momento...

Obrigado pelas excelentes participações.

Yarik
Yarik

Mensagens : 50
Data de inscrição : 23/06/2010
Localização : Mealhada

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos