Fórum dos Exóticos
Os roubos de aves. - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Os roubos de aves. - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os roubos de aves.

+9
passarosdotelmo
Gustavo Figueiredo
Jean Sorg
Brota
RC
eduardo_garcia
cristiano
matagueira
ruifon
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Os roubos de aves. - Página 2 Empty Re: Os roubos de aves.

Mensagem  filipe passeiro Sáb 28 Abr 2012, 20:16

boas a todos os foristas.
isto irrita me tanto esses malandros que nao querem fazer nada da vida e que ganham dinheiro a conta dos outros caso seija em passaros ou bens pessoais . e nao me venham dar a desculpa da crise porque o meu irmao esta desempregado e nao anda ai a roubar os passaros de ninguem,essas pessoas que roubam sao pessoas sem escruplos e um pingo de vergonha .
no meu caso a coisa que mais me deixa descansado e o meu querido companheiro e amigo um rottweiler treinado para cao de guarda . e ja uma vez me ajudou Laughing um espertinho que entrou na minha casa que coitadinho quando fechou o portao levou com um caozinho com 60 kilos em cima e ficou sem uns bucadinhos de carne e ainda hoje deve andar a currer Laughing
bem amigos espero que todos tenham mais cuidado com quem lindam e levam as vossas casas.
comprimentos a todos

filipe passeiro

Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/10/2011
Localização : corroios ,vale de milhacos

Ir para o topo Ir para baixo

Os roubos de aves. - Página 2 Empty Re: Os roubos de aves.

Mensagem  Jorge_Mecks Ter 01 maio 2012, 15:41

hehehe assim mesmo cao de guarda nao falha eu tenho uma labrador no quintal de dia toda a gente entra a noite se ela nao conhece tem que chamar ao portão para entrar... e para me deixar mais descansado dorme a porta do aviário... como os caes sao inteligentes....
Jorge_Mecks
Jorge_Mecks

Mensagens : 47
Data de inscrição : 11/03/2012
Localização : carvalhal
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos