Fórum dos Exóticos
2º Fim de semana exotico de Tondela Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
2º Fim de semana exotico de Tondela Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2º Fim de semana exotico de Tondela

+7
Selenio
eduardo_garcia
RicardoJSG
Rui Vicente
costabimbas
Carlos S.
Jose Fernando
11 participantes

Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  Jose Fernando Sáb 21 Abr 2012, 17:09

http://nandoexoticos.wordpress.com/2012/04/21/2o-fim-de-semana-exotico/
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty Re: 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  Carlos S. Dom 22 Abr 2012, 09:56

2º Fim de semana exotico de Tondela Fim-de-semana-exc3b3tico

Ora ai está.
Uma das poucas exposições dedicada unica e exclusivamente a exóticos, nao são aceites outras categorias que não exóticos.

O ultimo ano foi a primeira exposição, contámos com menos de 200 aves.

Este ano o local da exposição vai mudar para um espaço maior, pois esperamos mais aves.

Dê o seu contributo!
Qualquer duvida nao se inibam de perguntar.

Obrigado José Fernando pelo post, deveria ter sido eu, mas as minhas "férias" nao me dão muito tempo livre :d
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty Re: 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  costabimbas Sex 08 Jun 2012, 21:04

eu lá estarei como sempre
costabimbas
costabimbas

Mensagens : 240
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Santa Comba Dão - Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty Re: 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  Rui Vicente Ter 19 Jun 2012, 20:11

Olá Companheiros

Aqui fica o link com os resultados do # II Fim de Semana Exótico # em Tondela.
A todos os participantes os meus parabéns.

https://docs.google.com/file/d/0BxF_CI_zgAC4dDFUTGZzeGwwcWM/edit?pli=1


Rui Vicente


Última edição por Rui Vicente em Ter 19 Jun 2012, 21:57, editado 1 vez(es)
Rui Vicente
Rui Vicente

Mensagens : 354
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty Re: 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  costabimbas Ter 19 Jun 2012, 20:37

Fico contente por ter tido mais uma participação pelo COT - Tondela, tendo conseguido 12 primeiros lugares em diversas aves e um segundo lugar em outra ave.

Parabens a todos os participantes
costabimbas
costabimbas

Mensagens : 240
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Santa Comba Dão - Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty Re: 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  RicardoJSG Ter 19 Jun 2012, 23:07

Parabéns André....

A tua dedicação é no que dá....

Abraço e até sábado em Tondela.
RicardoJSG
RicardoJSG

Mensagens : 139
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Sátão - Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty Re: 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  eduardo_garcia Ter 19 Jun 2012, 23:59

Boa noite,
A todos os meus parabens, não só aos vencedores como também aos vencidos, pois também sem estes, esta exposição não seria mais um sucesso! Very Happy

Cumprimentos Wink
eduardo_garcia
eduardo_garcia

Mensagens : 528
Data de inscrição : 01/03/2010
Localização : Aveiro
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty Re: 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  costabimbas Qua 20 Jun 2012, 00:38

obrigado e abraços
costabimbas
costabimbas

Mensagens : 240
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Santa Comba Dão - Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty Re: 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  Selenio Qua 20 Jun 2012, 19:42

Boa tarde..

Os meus parabens a todos os participantes. Nesta fase conturbada da ornitologia com normas/decretos/coimas/etc. . . . os «viciados» lá voltaram a fazer um esforço e aderiram a mais um evento.

cheers ESTAMOS TODOS DE PARABENS cheers

De realçar uma vez mais o empenho e disponibilidade do amigo Zé Fernando, se não fosse uma vez mais ele, eu não teria conseguido participar na exposição. Mutxas gracias Zé..... cheers cheers cheers

Tenho uma duvida a colocar, uma vez que todas as aves com 89 ou mais pontos ficavam classificadas, porque é que o meu mandarim bochecha negra, que por acaso teve 89 pontos, não se classificou para coisa alguma!!!!? confused

Espero poder ir a Tondela no domingo a tarde e trocar duas de letra com alguns dos amigos foristas....



Selenio
Selenio

Mensagens : 335
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty Re: 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  Jose Fernando Qua 20 Jun 2012, 19:51

Parabéns a todos,
Selénio o teu passaro poderá ter os 89 pontos ou não!!!!!!!!!!!!
Digo isto porque pode ter havido um engano ao passar para o Computador e não ser atribuída a pontuação correcta, ou então a ave ser na verdade um 1º prémio e não terem atribuído o mesmo, ou por esquecimento do Juíz ou então um pequeno lapso no registo digital.
Já tinha reparado e já fiz o reparo, vamos aguardar.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty Re: 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  Selenio Qua 20 Jun 2012, 22:00

Ok.

Mtxas gracias novamente, agora pelo reparo... Very Happy

Mas achas que deva falar com alguem do COT ou eles emendarão no blog do clube!?
Selenio
Selenio

Mensagens : 335
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty Re: 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  Jose Fernando Sex 22 Jun 2012, 06:24

Olá Selénio,
telefonei ao João Cardoso e ficou de ver isso.
Entretanto convido toda a malta da zona centro a visitar a exposição, a ideia do Clube é de desenvolver a Ornitologia daquela Zona, por isso não deixem de visitar. As condições são boas, as cordenadas GPS para quem tiver leva-os lá direitinho.
Apareçam, irei lá estar no domingo de tarde pelas 15:30.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty Re: 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  Rui Luz Sex 22 Jun 2012, 14:37


Rapaziada, desde já muitos parabéns a quem levou aves a esta exposição de exóticos, sejam premiados ou não.

Tendo em conta a altura do ano com muitas aves em muda e dadas as circunstâncias deste hobbie..., acho fantástico que estas iniciativas continuem a ser um sucesso!

Para aqueles que eu conheço bem, um grande abraço. A qualidade das aves, nós já sabemos!


Cumprimentos

Rui
Rui Luz
Rui Luz

Mensagens : 315
Data de inscrição : 04/01/2009
Localização : Barreiro

Ir para o topo Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty Re: 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  jose carlos pereira Dom 24 Jun 2012, 20:38

Boas pessoal, muitos parabéns a todos os que participaram na exposição cheers cheers cheers cheers
como sempre o José Fernando sempre pronto para ajudar o pessoal, os meu parabéns para ti para o Selenio e para o Pedro Ribeiro são os que conheço pessoalmente :>x<:

jose carlos pereira
jose carlos pereira

Mensagens : 289
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : vila nova de gaia
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty Re: 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  pedroribeiro-exoticos Seg 25 Jun 2012, 12:01

Ola,

Obrigado, eu queria tambem dar os parabens a organizaçao do evento e ao modo acolhedor como recebe os visitantes, espero sinceramente que este tipo de eventos mais pequenos se venha a afirmar ano pos ano ganhando a amplitude de eventos que hoje já sao reconhecidos até fora do pais.
Aproveito tambem para agradecer ao José Fernando que me levou as aves e de mais uns amigos da passarada dando assim um forte contributo para o sucesso da exposiçao, a ele e á gente de Tondela/Viseu o meu obrigado e até para o ano Very Happy .
Um abraço.
pedroribeiro-exoticos
pedroribeiro-exoticos

Mensagens : 302
Data de inscrição : 21/02/2011
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

2º Fim de semana exotico de Tondela Empty Re: 2º Fim de semana exotico de Tondela

Mensagem  MárioSantos Sáb 30 Jun 2012, 20:38

pedroribeiro-exoticos escreveu:Ola,

Obrigado, eu queria tambem dar os parabens a organizaçao do evento e ao modo acolhedor como recebe os visitantes, espero sinceramente que este tipo de eventos mais pequenos se venha a afirmar ano pos ano ganhando a amplitude de eventos que hoje já sao reconhecidos até fora do pais.
Aproveito tambem para agradecer ao José Fernando que me levou as aves e de mais uns amigos da passarada dando assim um forte contributo para o sucesso da exposiçao, a ele e á gente de Tondela/Viseu o meu obrigado e até para o ano Very Happy .
Um abraço.

Faço das palavras do Pedro Ribeiro as minhas , o muito obrigado ao José Fernando pois é sempre um amigo muito prestavel e que está sempre disposto em ajudar Wink
MárioSantos
MárioSantos

Mensagens : 261
Data de inscrição : 10/06/2010
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos