Fórum dos Exóticos
1º Fim De Semana Exótico Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
1º Fim De Semana Exótico Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1º Fim De Semana Exótico

+11
JOÃO PAULO
Selenio
Rui Lopes
F.Pereira
Rui Vicente
Diogo Ribeiro
Jose Fernando
Carlos S.
marcioiseaux
caio
exoticosdeportugal
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  exoticosdeportugal Seg 21 Mar 2011, 22:15

1º Fim De Semana Exótico Exotico_a4

exoticosdeportugal

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  caio Ter 22 Mar 2011, 00:17

??????????????? Neutral
caio
caio

Mensagens : 65
Data de inscrição : 20/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Convidado Ter 22 Mar 2011, 20:39

Olá Caio,
Este cartaz é alusivo a uma exposiçao que vai haver em Tondela visita o blog do clube.
Dou os meus parabens ao clube, que criou uma exposiçao só para exóticos, é pena é a altura do ano, se fosse mais tarde teriam certamente mais aves em exposiçao.
Cumprimentos Diogo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  marcioiseaux Qua 23 Mar 2011, 00:21

Olá a todos,

Pois... a iniciativa é boa, mas eles alegam a realização pois nesta data não existe nada. Na minha opinião é um pouco cedo pois embora possam ter participação, nunca deverão ser muitas aves, pois ou estão a criar, ou a iniciar.

marcioiseaux

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Carlos S. Seg 28 Mar 2011, 10:32

Como socio do clube dei a minha opiniao sobre esse fim de semana, mas apesar estarmos a conta que nao vamos ter muitas aves a concurso para ja, o objectivo e ser o inicio de uma exposição so de exóticos, ja que muitas vezes em algumas exposições ai pelo pais mal se vem, este ano pode vir a ser um pouco fraca mas tenho a certeza que para o ano ja vai haver criadores mais atentos a esta exposição, ainda nao tenho aves prontas mas ate a data espero vir a ter para participar Wink
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Exposição de Tondela

Mensagem  Jose Fernando Seg 28 Mar 2011, 20:46

Olá amigos,
estou a pensar participar na exposição de Tondela, é uma iniciativa de louvar embora as aves novas ainda não estejam no seu melhor, mas sempre dá para participar com aves de 2010 e de 2011, pois eu acredito que existam aves de 2011 embora sem a muda feita mas de grande qualidade na sua estrutura.
Conto participar com 10 aves.
Faço então aqui um apelo á malta do Porto e arredores que estejam interessados em participar, convido-os assim a enviarem um minimo de aves 5 ou 6 para participarem nestes eventos, pois por si só não sobrevivem sem a participação dos criadores, sócios ou não.
O preço por ave inscrita julgo que é acessícel 1,5 €por ave inscrita.
Então agradecia que me contactassem por email nandoexoticos@hotmail.com .
Com o objectivo de se combinar as coisas bem combinadas, para quem não tenha como levar as aves eu disponibilizo lugares nas minhas malas de transporte, devidamente etiquetadas.
Conto também ir no Domingo ultimo dia da exposiçao para levantar as aves, tendo então mais 4 lugares no meu carro para quem quiser visitar Tondela e levantar as próprias aves.Os lugares serão só para quem participar na exposição.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Diogo Ribeiro Seg 28 Mar 2011, 23:08

Boa noite a todos,

Também conto de participar com algumas aves que estejam prontas na altura.

Como disse a quem me convidou, é uma iniciativa de louvar, por isso vale a pena participar. Como disse o Fernando, o preço por ave até é acessível e é importante participar neste tipo de eventos para que os mesmos continuem e melhorem. É a primeira exposição do género aqui na zona mais a Norte, ao estilo Marvão, o que é importante para nós.
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeiro
Moderador
Moderador

Mensagens : 986
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Porto
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Jose Fernando Dom 03 Abr 2011, 11:57

Olá amigos,
lamento informar mas os lugares para a viagem estão preenchidos,
mas continuo disponível para levar aves á exposição e traze-las no domingo.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Jose Fernando Dom 17 Abr 2011, 21:29

Olá amigos,
então nínguem quer participar na exposiçao de tondela?
Tantos criadores aqui e muitas aves de qualidade e não têm meia dúzia de aves para expor em Tondela.
Vamos lá participar só assim é que é possivel evoluirmos e não digam que é a crise, 5 aves inscritas sao7,5 €. É menos um maço de tabaco e uns cafés que tomam.
Estou a referir-me é claro ao pessoal da zona Norte.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Rui Vicente Seg 18 Abr 2011, 21:08

Olá Amigo Zé

Eu até participava com umas aves, mas fica tão longe.
Mas ai na tua zona deves ter alguns criadores que vão participar.


Última edição por Rui Vicente em Seg 18 Abr 2011, 21:23, editado 1 vez(es)
Rui Vicente
Rui Vicente

Mensagens : 354
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Convidado Seg 18 Abr 2011, 21:21

Olá José,
tal como disse é uma óptima iniciativa, infelizmente estou agora a iniciar nos mandarins de exposição, e não tenho nem aves disponíveis nem qualidade para exposição.
De qualquer maneira apelo aos criadores, que participem, levando as suas aves e passando a palavra a outros criadores de exóticos, visto terem até o transporte segurado pelo amigo José. Pois se não forem os criadores de exóticos a ajudar a exposição e divulgar estas espécies, também não serão certamente criadores de outras espécies a fazer crescer em Portugal, aquilo de que tanto gostamos, os exóticos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  F.Pereira Qua 20 Abr 2011, 11:29

Olá amigos.

Estou a pensar ir dar um saltinho ai acima á exposição, eu que sou do Algarve, mas para ver e fazer umas aquisições para o meu plantel.

Alguém sabe-me dizer se existirá bancas a vender exoticos e qual o melhor dia para visitar e para comprar?

cumprimentos.
F.Pereira
F.Pereira

Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Jose Fernando Qua 20 Abr 2011, 19:21

Ola Amigo,
convido-o a ler o conteúdo do Site do Clube Ornitológico de Tondela. se não estou enganado vai existir uma pequena feira onde os socios podem, vender aves.
Acho que se realiza no Domingo de manha, na sede do clube.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Carlos S. Qui 21 Abr 2011, 09:12

Como o amigo José Fernando disse e muito bem, vai mesmo existir uma feira no domingo, será esse também o melhor dia para ir visitar a exposição, pois mesmo que queira comprar alguma ave exposta só a poderá levar no domingo, por volta das 18 horas se não estou em erro.


Última edição por Carlos S. em Qui 21 Abr 2011, 14:28, editado 1 vez(es)
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  F.Pereira Qui 21 Abr 2011, 11:49

Agradeço o esclarecimento

cumprimentos
F.Pereira
F.Pereira

Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  exoticosdeportugal Qui 21 Abr 2011, 21:48

Antes de mais quero agradecer ao Sr. José pelo esforço que tem demonstrado para trazer aves á nossa exposição, não esquecendo o Carlos pelas duvidas que tem esclarecido.
Esta mensagem serve um pouco para também esclarecer e falar mais sobre a exposição. Como o Carlos anteriormente disse, no Domingo vamos ter á venda aves, á semelhança do que fazemos mensalmente na "feira do passarinho",que se realiza no ultimo domingo de cada mês."Este mês será no sábado dia 23,devido ao Domingo ser dia de Pascoa.
No Domingo em conjunto com a exposição irá ser feita a inauguração da nossa Sede, desde já convidando todos a participarem nas nossas actividades, tais como, picnic "porco no espeto", jogos tradicionais, grupo musical e não esquecendo os mais novos, a nossa sede conta com parque infantil, motivos suficientes para que venha em família.
Mais uma vez apelo á participação de todos.
Nuno Coimbra


Última edição por exoticosdeportugal em Seg 25 Abr 2011, 15:58, editado 1 vez(es)

exoticosdeportugal

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Rui Vicente Qui 21 Abr 2011, 22:54

Olá Amigo Nuno

Desejo ao COT o maior sucesso no evento, e felicitar-vos pela inauguração da vossa nova sede.
Pelo programa que aqui deixou é mesmo para ir e desfrutar o dia ai por Molelos - Tondela.

Rui Vicente
Rui Vicente

Mensagens : 354
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty 1º Fim-de-semana de exóticos

Mensagem  Rui Lopes Sáb 23 Abr 2011, 22:02

Olá, criadores de exóticos.
Tenho muita pena de não poder participar, pois as minhas aves ainda se encontram na muda e a criar. Parece-me que é demasiado cedo, mas é de louvar a iniciativa. Mesmo assim tenciono dar lá um salto.
Cumprimento a todos.
Rui Lopes
Rui Lopes
Rui Lopes

Mensagens : 463
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : Fermentelos - Águeda
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Jose Fernando Dom 22 maio 2011, 21:31

Olá amigos,
acabei de chegar de Tondela e de ter entregue todas as aves. Gostei bastante das novas instalações.
Julgo que vai ser uma exposição muito completa em aves exoticas, não sei dizer o número mas pelo que vi existe lá muita qualidade.
Desejo então aqui á Direcção do Clube o maior sucesso para esta Exposição exclusiva a Exoticos e que as nossas aves regressem bem com as medalhas ao peito, lol.
Agradeço também aqui a todos os criadores da Zona mais a Norte a coragem de participarem numa Exposição Distante e confiarem-me as aves.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Convidado Dom 22 maio 2011, 21:55

Olá a todos,
Eu não vou puder ir depois quem puder meta umas fotos aqui no fórum Very Happy
Boa sorte a todos!

Cumprimentos Diogo


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Selenio Seg 23 maio 2011, 01:29

Boa noite, aproveito o topico aberto para agradecer e felicitar o Zé pela disponibilidade e amabilidade em transportar e entregar os meus passarinhos. E pelo que sei fê-lo a mais criadores. Uma pessoa que se dispôe a isso sem nada pedir em troca merece todo o nosso respeito e consideração. Pessoas como tu fazem falta . O meu muito obrigado mais uma vez...

Grande Abraço...


Selénio Vieira
Selenio
Selenio

Mensagens : 335
Data de inscrição : 04/09/2009
Localização : Gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  JOÃO PAULO Seg 23 maio 2011, 17:58

Boa tarde a todos,tambem quero agradecer ao josé Fernando tudo que tem feito por mim e pela ornitologia em principal,pelo grande amigo que é muita sorte e felecidades.Eu vou estar presente na exposição com o José quem me quiser conheçer deixo o meu numero de telemovel para mim sera um prazer conheçer povo do forum.934401099. cheers
JOÃO PAULO
JOÃO PAULO

Mensagens : 132
Data de inscrição : 31/01/2010
Localização : FAFE
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Carlos S. Seg 23 maio 2011, 20:42

Eu vou la agora ver como esta aquilo :p
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Jose Fernando Sáb 28 maio 2011, 08:32

Olá amigos,
infelizmente só agora sairam as classificações, mas desde já dou os parabéns à Organização por este evento pois não é fácil organizar-se uma Exposição e como este clube é muito novo vamos esperar que cresça e evolui-a nas suas actividades Ornitofilas.
Gostaria um dia de juntar todos os criadores de Exóticos numa só exposição para Exóticos, numa vertente muito competetiva e de convívio entre todos, um dia quem sabe????
Agora agradeço a todos os participantes de esta Exposição que tiveram CORAGEM de mostrar o que têm em casa. Convidei outros criadores e não se disponibilizaram para participar,uns por motivos de MUDA, outros por motivos PROFISSIONAIS. Só com a PARTICIPAÇÃO DE TODOS é que podemos evoluir realmente os EXÓTICOS.
Agora dou os meus parabéns ao Sr. Joaquim Pinto, André Filipe, João Paulo, Selénio, Miguel Moreira, Pedro Ribeiro, pelos prémios obtidos.
Destaco a melhor ave da Exposição com 93 Pontos do André Filipe, para quem estava lá no dia de entrega das aves eu tinha avisado que era a melhor ave da Exposição mesmo sem ver as outras, eheheheheheh e não me enganei, fico feliz pelo André.
Deixo uma palavra de contentamento pelo esforço do Tiago André em ter mandado as aves dele sem medo da concorrência, e concerteza que noutras alturas o esforço dele será recompensado.
Gostaria de salientar que algumas das aves não premiadas, o seu transporte até minha casa não foi feito de forma adequada, daí que se machucaram e no dia do Julgamento o Juíz não perdoou.
Para aqueles que possam visitar a exposição, não hesitem embora sejam poucas aves são aves de muita qualidade e não estou a exagerar. Juntem um grupo de amigos e dividam as despesas da viagem, e vão ver aves muito bonitas e bem apresentadas.
Não me prolongo mais e deixo então o link dos resultados.

https://docs.google.com/viewer?a=v&pid=explorer&chrome=true&srcid=0BxF_CI_zgAC4NTRlNzA3NDItZTUxNy00Y2MxLWI5ODQtZDQ0NDc0NTIxYmUy&hl=pt_PT
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

1º Fim De Semana Exótico Empty Re: 1º Fim De Semana Exótico

Mensagem  Carlos S. Sáb 28 maio 2011, 10:02

Parabéns a todos os participantes!
Nao posso deixar de louvar novamente a atitude do amigo José Fernando que se disponibilizou a trazer aves de outros criadores, se nao fosse ele a exposição teria sido bem mais fraca, para mim nao passou de uma exposição participativa, pois tinha as aves todas em muda, a pedido e com bastante respeito pelo clube do qual sou associado, ainda levei 7 aves sem a muda totalmente feita, mesmo assim nenhuma foi desclassificada por motivos de muda, o que é bom. Espero que amanha Domingo - 29 Maio, apareçam por la para ver a exposição e tambem a nova sede do clube, contaram com porco no espeto por isso nao faltem!!!
Carlos S.
Carlos S.

Mensagens : 587
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos