Fórum dos Exóticos
Crias de mandarins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Crias de mandarins Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crias de mandarins

2 participantes

Ir para baixo

Crias de mandarins Empty Crias de mandarins

Mensagem  joao tiago goncalves Ter 06 Mar 2012, 18:38

Por surpresa minha vi hoje que já tinham nascido 4 crias do meu casal de mandarins, ainda falta 2 ovos, vou ver se nascem.
Adorei tanto esta surpresa que só quis pegar em alguma cria, mas tenho medo que rejeitem depois, seja pelo cheiro da minha mão ou pelo simples facto de tirar uma do ninho.

Posso pegar à vontade, à alguma coisa que tenha que fazer antes de pegar ou não convém mesmo pegar ?
joao tiago goncalves
joao tiago goncalves

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2011
Localização : Camacha - Madeira
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Crias de mandarins Empty Re: Crias de mandarins

Mensagem  Luís Lourenço Ter 06 Mar 2012, 18:43

Boas,

As aves de gaiola não têm o sentido olfativo suficientemente desenvolvido para conseguirem sentir isso.
Se não tem confiança para ir mexer, não mexa. Mas os Mandarins não se importam muito com isso.
Luís Lourenço
Luís Lourenço
Moderador
Moderador

Mensagens : 2209
Data de inscrição : 20/09/2010
Localização : Almada
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos