Fórum dos Exóticos
Renato Jesus - Diamante de Gould Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Renato Jesus - Diamante de Gould Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renato Jesus - Diamante de Gould

2 participantes

Ir para baixo

Renato Jesus - Diamante de Gould Empty Renato Jesus - Diamante de Gould

Mensagem  Renato Jesus Qui 24 Nov 2011, 13:03

Ola Boa Tarde a todos. Eu queria saber por quantos dias devo dar o complexo B aos meus pássaros ?

Renato Jesus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Mosteiros/Portalegre
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Renato Jesus - Diamante de Gould Empty Re: Renato Jesus - Diamante de Gould

Mensagem  NFF Qui 24 Nov 2011, 14:41

Ola
Olhe 1º deverá respeitar a bula do produto que comprou.
Depois, de qualquer forma as vitaminas do complexo b são hidrossoluveis, o que quer dizer que o excesso será eliminado juntamente com a urina nas fezes, por isso se eventualmente se der a mais o pior será para a carteira.
A minha opinião é que deverá dar após algum tratamento que faça às aves e também regularmente 1 ou 2 vezes por semana.
É só a minha opinião, não baseada em factos científicos (tirando a parte das vitaminas), poderá sempre fazer uma pesquisa na ferramenta do fórum e de certo que encontrará muitas mais opiniões.

Cumprimentos
NFF
NFF

Mensagens : 278
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Renato Jesus - Diamante de Gould Empty Renato Jesus - Diamante de Gould

Mensagem  Renato Jesus Qui 24 Nov 2011, 17:32

Eu hoje fui comprar, comprei o produto "Anima Strath", e num litro de agua juntei uma colher no chá que é o que esta referenciado no produto para os animais de pequeno porte, uma colher por cada litro de agua. E depois meti nos bebedouros. E as duvidas que tenho é, quantos dias devo dar este produto aos pássaros ? Se posso dar, dia sim/dia não ? E por exemplo, se posso dar o produto 4 ou 5 dias aos pássaros, e depois deixar de dar, e só voltar a dar quando for altura das criações, ou eles estejam um bocado em baixo ?

Renato Jesus

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/11/2011
Localização : Mosteiros/Portalegre
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Renato Jesus - Diamante de Gould Empty Re: Renato Jesus - Diamante de Gould

Mensagem  NFF Sex 25 Nov 2011, 21:30

Eu por acaso também dou esse produto.
No meu ver o melhor será dar regularmente tipo 2 vezes por semana ou mesmo 3 vezes durante a reprodução.
Poderá também dar outras "mezinhas" caseiras, tipo o alho e o vinagre de sidra(maçã), que no meu ver ajuda ao bem estar das aves e até "prevenir" algumas doenças.
Poderá fazer uma pesquisa pelo forum que ha de encontrar como fazer.
Cumprimentos
NFF
NFF

Mensagens : 278
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos