Fórum dos Exóticos
vitaminas e tratamentos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
vitaminas e tratamentos Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vitaminas e tratamentos

3 participantes

Ir para baixo

vitaminas e tratamentos Empty vitaminas e tratamentos

Mensagem  jorge exercito Seg 06 Jun 2011, 15:59

boa tarde a todos..
como sou novo nestas andansas gostava se fosse possivel que algem me ajudasse. como já disse sou novo nisto queria iniciar a criação de goulds, mandarins e babetes e o unico meio que disponho para saber mais sobre a criaçao de exoticos é a net e hoje ao pesquisar sobre medicamentos e vitaminas deparei-me com uma marca "AVITRIN" em que aparecia um quadro de tratamentos (que vou postar) que gostava que alguem com mais experiencia me dissesse se posso proceder como está mo dito quadro e quais os melhores produtos no mercado para substituiçao dos desta marca pois não sei se estes seram os melhores...
obrigado fico na esperança que me possam ajudar..
vitaminas e tratamentos Tabelaavitrin
boa tarde Jorge Ferreira
jorge exercito
jorge exercito

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/05/2011
Localização : braga
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

vitaminas e tratamentos Empty seria possivel me darem uma ajudinha?

Mensagem  jorge exercito Qui 09 Jun 2011, 13:59

boa tarde coloquei uma questão e não consegui que algem me respondesse. será que algem consegue dar uma ajuda,,, fico a aguardar
jorge exercito
jorge exercito

Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/05/2011
Localização : braga
PAÍS : portugal

Ir para o topo Ir para baixo

vitaminas e tratamentos Empty Re: vitaminas e tratamentos

Mensagem  Jose Fernando Qui 09 Jun 2011, 16:31

Olá amigo,
existe muita informaçãop disponivel no Forum sobre esse tema.
Cumprimentos
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

vitaminas e tratamentos Empty Tratamentos

Mensagem  AvilandiaPT Qui 09 Jun 2011, 17:01

Olá Jorge,

Existem dezenas de esquemas e produtos no mercado. Estar a comentar não é fácil porque cada caso é um caso e nem sempre as soluções são as mesmas.
Mais importante do que seguir esquemas, calendários, isto ou aquilo, é que o criador perceba as suas aves e comece a encontrar o seu esquema. Perceber o que é preciso, o que está em falta, o que pode melhorar com cada produto ou suplemento e se precisa deles ou não. Porque nem todos têm os mesmos objectivos e condições!
Procura no fórum como disse o José porque o assunto já foi debatido. O mais importante é começar pela base: mistura e água e depois sim ir adicionando os "extras", mas percebendo o que cada um faz e para que serve.

Cumprimentos,
AvilandiaPT
AvilandiaPT

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : Benavente
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos