Fórum dos Exóticos
Pessoal Preciso de ajuda Urgente !! Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Pessoal Preciso de ajuda Urgente !! Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal Preciso de ajuda Urgente !!

3 participantes

Ir para baixo

Pessoal Preciso de ajuda Urgente !! Empty Pessoal Preciso de ajuda Urgente !!

Mensagem  Ismael100 Dom 01 maio 2011, 12:27

Boas pessoal, é o seguinte começei a pouco tenpo a criaçao de Mandarins, e ainda não sei o que que eles preciso. De momento estou-lhes a dar um multivitaminico, papa amarela e calcio acham que lhes devo dar mais alguma coisa??
Obrigado desde já.

Ismael100

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal Preciso de ajuda Urgente !! Empty Re: Pessoal Preciso de ajuda Urgente !!

Mensagem  Jose Fernando Dom 01 maio 2011, 16:35

Ola amigo,
o essencial é uma alimentaçao limpa de poeiras e agua limpa todos os dias.
Os suplementos devem ser dados de vez em quando e grit á disposiçao, depois disso é espera que as aves comecem a criar.
Jose Fernando
Jose Fernando

Mensagens : 1074
Data de inscrição : 02/12/2008
Localização : Gaia
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal Preciso de ajuda Urgente !! Empty Re: Pessoal Preciso de ajuda Urgente !!

Mensagem  JasonVorhes Dom 01 maio 2011, 19:11

Ismael100 escreveu:Boas pessoal, é o seguinte começei a pouco tenpo a criaçao de Mandarins, e ainda não sei o que que eles preciso. De momento estou-lhes a dar um multivitaminico, papa amarela e calcio acham que lhes devo dar mais alguma coisa??
Obrigado desde já.

Na minha opinião , na criação de mandarins uso sementes para exoticos , grift ossos de choco já contem calcio, mas considero essencial a limpesa e asseio das instalações, pois esta ave não é exigente de vitaminas e afins, até não é aconcelhavel a dar-lhe vitamina a.
É o que faço na criação dos meus, quando tem crias dou um pouco de papa de encher e até á data não tenho tido problemas.
JasonVorhes
JasonVorhes

Mensagens : 82
Data de inscrição : 15/09/2010
Localização : Vila Franca de Xira
PAÍS : Casal da Coxa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos