Fórum dos Exóticos
Revista Pássaros - é uma burla? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Revista Pássaros - é uma burla? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revista Pássaros - é uma burla?

5 participantes

Ir para baixo

Revista Pássaros - é uma burla? Empty Revista Pássaros - é uma burla?

Mensagem  ToManel Qua 12 Jan 2011, 21:17

Boa noite a todos.

Chamo-me António Valadas e não sou criador; apenas tenho algumas aves em casa.

Gosto de aves, de uma maneira geral, e de há algum tempo a esta parte tenho procurado ficar a conhecer um pouco melhor este mundo maravilhoso.

É nesse sentido que "frequento" alguns Fóruns, entre os quais se encontra o Fórum dos Exóticos onde, entre outras coisas, descobri a beleza das aves exóticas, a maioria delas completamente desconhecidas para mim. E foi nesse sentido também que procurei por livros e revistas existentes no mercado.

Soube da existência da revista Pássaros, visitei o site da revista, fiz a assinatura e o respectivo pagamento . Estávamos em Outubro de 2010. A saída da revista é anunciada no site para o dia 24 de Novembro de 2010.

Em Dezembro questionei os responsáveis pela revista acerca da sua distribuição. Foi-me comunicado que a sua saída estava ligeiramente atrasada.

Como a revista continua sem chegar até mim e os responsáveis não me dão nenhuma explicação (afinal já têm o meu dinheiro na sua posse desde Outubro, devem-me pelo menos essa explicação) resolvi cancelar a minha assinatura e pedir a quantia despendida de volta. Até agora, nada.

Não deixa de ser curioso que esta revista tem publicidade num Fórum de referência (pelo menos para mim é uma referência) onde tem até um espaço próprio. Embora esse espaço não tenha um ÚNICO tópico!!!!


Assim, resolvi partilhar este assunto aqui para saber qual a opinião dos visitantes deste Fórum para assim obter resposta para aquela que é neste momento a minha dúvida: estamos perante uma burla ou não?


Agradeço antecipadamente a vossa atenção.


Cumprimentos.

ToManel
ToManel

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/03/2010
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Pássaros - é uma burla? Empty Re: Revista Pássaros - é uma burla?

Mensagem  Rui Alexandre Qua 12 Jan 2011, 23:38

Boa noite,

mas esta revista é brasileira?

Mas a PT etá dentro dos prazos e a 2 vai sai entre dia 19 e 21 deste mes.


Última edição por Rui Alexandre em Qua 12 Jan 2011, 23:59, editado 1 vez(es)
Rui Alexandre
Rui Alexandre

Mensagens : 475
Data de inscrição : 26/12/2009
Localização : Vale de Figueira Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Pássaros - é uma burla? Empty Re: Revista Pássaros - é uma burla?

Mensagem  Apaiva Qua 12 Jan 2011, 23:56

Boa Noite, António Valadas

Eu tambem assinei a revista e sem precisar datas recebi-a mais ou menos na altura que estava previsto. Neste momento aguardo o 2ª numero que deverá estar a sair.

Acho estranho ninguem responder, pois pareceu-me tratar-se de um projecto com "pernas para andar".
Seguramente que aconteceu alguma coisa de anormal e tudo será esclarecido.

Sem querer defender ninguem, pois é o António que está sem o dinheiro e sem revista, trata-se de um inicio de uma actvidade e é normal existirem falhas. O que não é normal é ninguem responder e isso eu pessoalmente acho que é muito errado.

Cumprimentos

A.Paiva

Apaiva

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Pássaros - é uma burla? Empty Re: Revista Pássaros - é uma burla?

Mensagem  Paulo C. Qui 13 Jan 2011, 13:18

Li as suas mensagens no outro forum sobre este mesmo tema, datadas de Dezembro, e pelo que vejo já encetou alguns contactos por mail com a revista, sendo que até agora o assunto não foi resolvido a seu contento. Sugiro no entanto que os contacte por uma via mais directa, como sejam os contactos telefónicos do site:
Telefone: • Telemoveis: 937 239 670 – 933 720 696
De facto não se compreende que os outros assinantes já tenham recebido a revista em causa, e o seu caso que terá sido nitidamente um qulaquer erro que não lhe deverá ser imputado a si, ainda esteja por resolver.

Pela minha parte sou assinante mas é do magazine Ornitológico, do qual recebi em devido tempo o primeiro número e aguardo agora o segundo, que conforme já tiveram oportunidade de anunciar os assinantes, irá sofrer um pequeno atraso.
Paulo C.
Paulo C.

Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/09/2009
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Pássaros - é uma burla? Empty Re: Revista Pássaros - é uma burla?

Mensagem  Apaiva Qui 13 Jan 2011, 14:25

Boa tarde

Peço desculpas mas pensei que estávamos a falar da revista "MAGAZINE ORNITOLÓGICO". Desconhecia a existência de outra.

Cumprimentos
António Paiva

Apaiva

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Pássaros - é uma burla? Empty Re: Revista Pássaros - é uma burla?

Mensagem  ToManel Sex 14 Jan 2011, 11:49

A questão que me levou a colocar este tópico está resolvida.

O dinheiro da assinatura da revista foi-me devolvido.

Recebi um email do Director Administrativo da revista, Dr. Renato Almeida, lamentando a situação e dizendo que iria ser feita imediatamente a devolução dos 14 Euros da assinatura bem como o envio da revista, desta vez com aviso de recepção.

Neste email o Senhor Doutor referia ainda que, e passo a citar, "... no tocante a outro assunto, que é ainda mais lamentável, e são este tipo de situações que infelizmente, nada trazem de bom à nossa ornitologia, foi o seu infeliz comentário no forum canaricultura tuga." e, mais à frente, "Esperamos que não seja mais um ponta de lança de alguma equipa, que por aí anda a tentar denegrir a imagem da nossa revista... o que nos vai levar um dia a tomar medidas e a pedir em instâncias próprias a devida justificação dos factos."

Bem, eu ria-me se isto não fosse, para não dizer pior, tão ridículo.

As medidas que o Senhor Doutor devia tomar, com alguma urgência, devem ser aquelas que permitam dar a atenção devida e atempada às solicitações das pessoas, e não apenas quando são expostas a público as suas falhas.

No que a mim me diz respeito, este assunto está arrumado, pois aquilo que eu pretendia foi obtido: a devolução da importância que estava na posse destas pessoas, indevidamente, desde meados de Outubro!!!!

O meu obrigado a todos.



ToManel
ToManel

Mensagens : 64
Data de inscrição : 28/03/2010
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Revista Pássaros - é uma burla? Empty Re: Revista Pássaros - é uma burla?

Mensagem  Convidado Sáb 15 Jan 2011, 10:06

Olá ToManel,

Realmente é preciso ter descaramento, faz os erros e nao os admite.

Manda-lhe outro e-mail e diz-lhe que nao foi so no forum canaricultura, manda-lhe tambem todos os outros endereços onde meteste esta mensagem para ele ver a figura que fez perante a todos os criadores Very Happy
Sem querer estar a fazer publicidade, aconselhava-te a assinar a Magazine Ornitologica, é gente de confiança.

Cumprimentos Diogo

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Revista Pássaros - é uma burla? Empty Re: Revista Pássaros - é uma burla?

Mensagem  jgarcia Sáb 23 Abr 2011, 14:31

Hola
poderíame alguén decir como contactar co Dr. Renato Almeida? Levo un tempo intentado contactar cos responsables da revista a través do correo electrónico pero non responden.

Agradecería información. Son suscriptor e non recibín o número 2, (que tocaba en Febreiro), só recibín o número 1 e gustaríame saber que pasou con esta revista. Gracias

jgarcia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos