Fórum dos Exóticos
existe alguma revista de ornitologia em portugal? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
existe alguma revista de ornitologia em portugal? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

existe alguma revista de ornitologia em portugal?

4 participantes

Ir para baixo

existe alguma revista de ornitologia em portugal? Empty existe alguma revista de ornitologia em portugal?

Mensagem  marcioiseaux Qui 24 Jun 2010, 11:21

bom dia pessoal,


gostaria de saber se existe alguma revista de exóticos ou de ornitologia em geral aqui em portugal, penso que é uma falha bastante grave, acho que todos concordam. Já ouvi falar que está para aparecer qualquer coisa, alguém me pode ajudar?


Abraço
Márcio Rodrigues

marcioiseaux

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

existe alguma revista de ornitologia em portugal? Empty Re: existe alguma revista de ornitologia em portugal?

Mensagem  Paulo C. Qui 24 Jun 2010, 11:50

Pelo que li noutro forum, está para aparecer qualquer coisa. Até agora têm aparecido e desparecido umas coisinhas, mas é sobretudo fora de Portugal que há dessas coisas.
Por cá, espero com espectativa a nova revista/site que andam por aí a anunciar, mas espero sinceramente que não seja mais uma coisa com uma ou duas páginas de assuntos mais do que batidos e repetidos e depois 20 páginas de anúncios, como acontece com as revistas de cães.
Paulo C.
Paulo C.

Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/09/2009
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

existe alguma revista de ornitologia em portugal? Empty Re: existe alguma revista de ornitologia em portugal?

Mensagem  marcioiseaux Qui 24 Jun 2010, 15:54

A sério? Bem, isso são óptimas notícias cheers
Alguém sabe o nome? O Paulo C. falou num site, já têm site disponível? Qual é o endereço?
Também concordo com o Paulo, provavelmente nada de novo, batido e com carradas de publicidade, é o costume.
Só resta esperar por Outubro então, da minha parte vou ficar a aguardar com uma certa ansiedade.

Obrigado pela resposta.
Márcio

marcioiseaux

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

existe alguma revista de ornitologia em portugal? Empty Re: existe alguma revista de ornitologia em portugal?

Mensagem  Paulo C. Qui 24 Jun 2010, 22:54

Caro Marcio,
Estranho que só em Outubro se comece aqui a fazer a divulgação da revista, uma vez que isso já está a acontecer noutros sites (inclusive em pelo menos um cujo link está aqui), onde inclusivamente estão a apelar à colaboração das pessoas.
Mas se existem acordos, há que compreender e respeitar e daí que nao lhe possa dar mais informação.
Paulo C.
Paulo C.

Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/09/2009
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

existe alguma revista de ornitologia em portugal? Empty Re: existe alguma revista de ornitologia em portugal?

Mensagem  Paulo C. Sex 25 Jun 2010, 10:43

Estaremos a falar da mesma revista/projecto?
É que, no que se refere à revista da qual eu falava, e segundo a informação noutro site “algumas medidas só serão conhecidas em Agosto/Setembro mas dia 1 de Julho será lançado o sítio oficial[/b], onde existirá um espaço para "assinar" a Newsletter. Basta deixar o e-mail e terá acesso a toda a informação e novidades.”
Daí que, tal como disse, é estranho que estejamos a falar da mesma revista se a que o Ricardo refere só vai começar a divulgação em Outubro, e esta inaugura o site já no dia 1 de Julho!
Infelizmente não conseguimos usa a função de mensagens privadas, e por isso não tenho como confirmar isto com o Ricardo sem ser através de mensagens neste tópico.
Paulo C.
Paulo C.

Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/09/2009
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

existe alguma revista de ornitologia em portugal? Empty Re: existe alguma revista de ornitologia em portugal?

Mensagem  marcioiseaux Sex 25 Jun 2010, 12:49

Obrigado a todos,
Já encontrei o link da tal revista. cheers Acho que estamos a falar da mesma revista, não encontrei outra. Eu LI o tópico Ricardo e compreedo e respeito o tal acordo. Mas como criador gosto de estar a par do que se passa e não percebo porque é nos outros fóruns e sites se fala disso e aqui não, ainda para mais com as ideias que estão a prometer. Não nos diz respeito a todos? Mesmo tendo a ver com um acordo, penso que acima de tudo estão os interesses dos criadores e não os pessoais e se existem acordos existem interesses. Evil or Very Mad
Não levem a mal, mas é a minha maneira de ver as coisas.
Obrigado


Abraço
Márcio

marcioiseaux

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

existe alguma revista de ornitologia em portugal? Empty Re: existe alguma revista de ornitologia em portugal?

Mensagem  pinmandarim Sex 20 Ago 2010, 20:02

Yo! XD li que vai sair uma revista em outubro chamada magazine ornitologica Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
este é o site http://www.magazineornitologico.com/revista.html
pinmandarim
pinmandarim

Mensagens : 78
Data de inscrição : 10/09/2009
Localização : Coimbra
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

existe alguma revista de ornitologia em portugal? Empty Re: existe alguma revista de ornitologia em portugal?

Mensagem  marcioiseaux Ter 14 Set 2010, 13:03

olá a todos,
Alguém dakui recebeu um mail do Magazine Ornitológico.Para quem quiser tornar-se assinante do Magazine Ornitológico fica aqui o link http://magazineornitologico.wordpress.com/

penso que será uma mais valia para todos, desejo votos de sucesso!

Márcio

marcioiseaux

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

existe alguma revista de ornitologia em portugal? Empty Re: existe alguma revista de ornitologia em portugal?

Mensagem  Luis M Sáb 18 Set 2010, 14:41

alguem sabe se a revista e mensal ou semanal?
e em que dia e que esta a venda ?
obrigado
cumps
luis
Luis M
Luis M

Mensagens : 445
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : Mealhada-Aveiro
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

existe alguma revista de ornitologia em portugal? Empty Re: existe alguma revista de ornitologia em portugal?

Mensagem  Luis M Dom 19 Set 2010, 15:00

se alguém souber em que dia a revista estara a venda agradecia que me disse-se
aguardo resposta
obrigado
Laughing
Luis M
Luis M

Mensagens : 445
Data de inscrição : 08/08/2010
Localização : Mealhada-Aveiro
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

existe alguma revista de ornitologia em portugal? Empty Re: existe alguma revista de ornitologia em portugal?

Mensagem  marcioiseaux Seg 20 Set 2010, 12:57

http://magazineornitologico.wordpress.com está lá tudo, mas acho que sai dia um de outubro

marcioiseaux

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos