colocar uma foto
5 participantes
Página 1 de 1
colocar uma foto
Olá a todos, colocar fotos aqui no fórum é uma coisa que eu não sei fazer, e pelos vistos não sou o único, como tal convido quem o sabe fazer para dar aqui uma ajuda, ou seja, fazer tipo um passo-a-passo.
Obrigado.
Jorge Pinto.
Obrigado.
Jorge Pinto.
Jorge Pinto- Moderador
Re: colocar uma foto
O programa que pode ser utilizado para se obter os códigos das fotografias é este http://photobucket.com/.
Eu pessoalmente gosto muito deste programa porque tem muitas funções, como obter os códigos para as fotografias, os códigos para slideshows, etc...
Aqui ficam os passos desde o principio (para quem ainda não tem o registo do photobucket).

Para quem já está registado é só seguir os passos a partir daqui.

Atenção!! Antes de introduzir alguma foto no programa verifique se tem seleccionado o passo abaixo.
Fotografias com mais de 640x480 vão desconfigurar o fórum.

Estão aqui todos os passos, se ainda houver dúvidas é só dizer alguma coisa.
Eu pessoalmente gosto muito deste programa porque tem muitas funções, como obter os códigos para as fotografias, os códigos para slideshows, etc...
Aqui ficam os passos desde o principio (para quem ainda não tem o registo do photobucket).

Para quem já está registado é só seguir os passos a partir daqui.

Atenção!! Antes de introduzir alguma foto no programa verifique se tem seleccionado o passo abaixo.
Fotografias com mais de 640x480 vão desconfigurar o fórum.

Estão aqui todos os passos, se ainda houver dúvidas é só dizer alguma coisa.
Ricardo Garção- Administrador
PAÍS : PORTUGAL
Boas. Obrigado pelas dicas, finalmente consegui colocar umas fotos, só acho que ficaram um bocado grandes, usei o tamanho 640*480, qual será o mais adequado?
Um abraço.
Jorge Pinto.
Um abraço.
Jorge Pinto.
Jorge Pinto- Moderador
Na minha opinião está bom assim, sempre dá para ver as aves um pouco melhor.
Se queres colocar 2 fotografias lado a lado é só fazeres uma alteração quando fores a introduzir as imagens do teu computador para o photobucket que é alterares o tamanho de 640x480 para 320x240 e assim ficam a metado do tamanho.
É só veres a imagem numero 4.
Se queres colocar 2 fotografias lado a lado é só fazeres uma alteração quando fores a introduzir as imagens do teu computador para o photobucket que é alterares o tamanho de 640x480 para 320x240 e assim ficam a metado do tamanho.
É só veres a imagem numero 4.
Ricardo Garção- Administrador
PAÍS : PORTUGAL
Não consigo enviar tópicos com fotos
Boa tarde,
estou a tentar enviar uma mensagem com fotos mas não estou a conseguir. Tiro os códigos apartir do imageshack.us, no pré-visualizar está tudo ok,mas quando tento enviar, recebo a mensagem que não tenho permissão para postar links externos ou e-mails
O que é que estou a fazer de errado?
estou a tentar enviar uma mensagem com fotos mas não estou a conseguir. Tiro os códigos apartir do imageshack.us, no pré-visualizar está tudo ok,mas quando tento enviar, recebo a mensagem que não tenho permissão para postar links externos ou e-mails
O que é que estou a fazer de errado?
Susana Rocha- Mensagens : 2
PAÍS : Portugal
Você é nova no forum, somente após trocar a quantidade de 20 mensagens (se estiver errado me corrijam) será liberada a postagem de foto e videos para o seu perfil.
Por favor antes de continuar a participar do forum leia: https://forumdosexoticos.forumeiro.com/t110-regras-de-utilizacao-do-forum-dos-exoticos
Por favor antes de continuar a participar do forum leia: https://forumdosexoticos.forumeiro.com/t110-regras-de-utilizacao-do-forum-dos-exoticos
luciano moreira- Mensagens : 811
PAÍS : Brasil
Boas, eu queria postar umas fotos no forum, mas as imagens que tao aqui em cima "Como fazer?" sao diferentes. O site deve estar actualizado e mudou a vista panoramica. Alguem me ajuda?
Cump'z
Cump'z
Ribeiro- Mensagens : 162
PAÍS : Portugal

» colocar foto no meu perfil
» fotos dos meus mandarins
» Mandarim x bico de lacre
» Outra fotografia de um gould Lutino
» 2º Concurso de Fotografias (Máximo de 15 Fotos)
» fotos dos meus mandarins
» Mandarim x bico de lacre
» Outra fotografia de um gould Lutino
» 2º Concurso de Fotografias (Máximo de 15 Fotos)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos