Fórum dos Exóticos
pernada de arvore para colocar dentro da gaiola Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
pernada de arvore para colocar dentro da gaiola Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pernada de arvore para colocar dentro da gaiola

4 participantes

Ir para baixo

pernada de arvore para colocar dentro da gaiola Empty pernada de arvore para colocar dentro da gaiola

Mensagem  novato Qua 01 Set 2010, 17:11

qual a arvore que aconselham colocar dentro de uma gaiola ?

eu cortei ainda hoje um bocado de um sobreiro , que me disseram que era bom para colocar junto com us passaros , mas prefiro que vocês me aconselham , qual aconselham mais ?

cumps


novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

pernada de arvore para colocar dentro da gaiola Empty Re: pernada de arvore para colocar dentro da gaiola

Mensagem  Paulo cordeiro Qua 01 Set 2010, 21:15


não tenho muito conhecimento sobre o assunto , mas acho que qualquer ramos de árvore dá é só para os pássaros se empoleirarem e limpar o bico.Mas pesquisa na net pode ser que encontres alguma coisa.

cump.

Paulo
Paulo cordeiro
Paulo cordeiro

Mensagens : 264
Data de inscrição : 28/07/2010
Localização : Buraca - Amadora
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

pernada de arvore para colocar dentro da gaiola Empty Re: pernada de arvore para colocar dentro da gaiola

Mensagem  Rui Alexandre Qua 01 Set 2010, 21:57

Eu já coloquei varios tipos de arvores (Ramos), todas elas acabam por secar, por isso acho que não há nenhuma em especifico. neste momento coloquei salgueiro e já coloquei sobreiro e outra desconhecidas.
Rui Alexandre
Rui Alexandre

Mensagens : 475
Data de inscrição : 26/12/2009
Localização : Vale de Figueira Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

pernada de arvore para colocar dentro da gaiola Empty Re: pernada de arvore para colocar dentro da gaiola

Mensagem  novato Qua 01 Set 2010, 23:38

ok , obrigado pela informação Very Happy


novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

pernada de arvore para colocar dentro da gaiola Empty Re: pernada de arvore para colocar dentro da gaiola

Mensagem  Ivo Sáb 04 Set 2010, 09:39

Olá novato,

Existem algumas árvores que demoram a secar e prolongam muito a folhagem o que permite dar um ambiente mais bonito ao interior.Tens por exemplo o cedro e o pinheiro que demoram a perder a folhagem sendo que a única diferença que notas é a cor que passa a ser acastanhada mas aguentam bem,tenho de cedro desde Março e ainda tem a folhagem toda.
Se preferes só ramos, a oliveira,sobreiro e a maior parte das árvores são boas para teres um esqueleto de uma árvore sem folhagem nenhuma.

Espero ter ajudado!
Ivo
Ivo

Mensagens : 156
Data de inscrição : 11/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pernada de arvore para colocar dentro da gaiola Empty Re: pernada de arvore para colocar dentro da gaiola

Mensagem  novato Dom 05 Set 2010, 01:15

obrigada ivo , pela informação

novato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/08/2010
Localização : Figueira da Foz

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos