Fórum dos Exóticos
Entrevista no "Birdsblog" Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Entrevista no "Birdsblog" Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista no "Birdsblog"

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista no "Birdsblog" Empty Entrevista no "Birdsblog"

Mensagem  Ricardo Garção Ter 24 Ago 2010, 11:19

Olá,

Após ser contactado pelo amigo Osvaldo, sobre a minha disponibilidade em colaborar no blogue dele, na rubrica "Entre AMIGOS com...", que consiste na elaboração de uma entrevista pessoal, é claro que eu, com todo o gosto, aceitei o seu pedido para participar no seu tema.
Por isso deixo aqui o link do "Birdsblog" http://www.bloggerbirds.blogspot.com onde podem ver a entrevista que eu dei para o amigo Osvaldo!!

Aproveito desde já para agradecer o convite feito pelo amigo Osvaldo e para lhe dar os parabéns pelo excelente trabalho que ao longo do tempo vai desenvolvendo no seu blogue.
Muitos Parabéns!!
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista no "Birdsblog" Empty Obrigado Ricardo

Mensagem  Osvaldo Sereno Ter 24 Ago 2010, 21:32

Olá, muito boa noite,
obrigado Ricardo, foi um prazer poder divulgar o teu trabalho em prole da ornitologia, é assim que vejo o meu trabalho no blog, divulgar este hobby magnifico sem preconceitos, tentando fazer com que cada vez mais pessoas se interessem pela manutenção, criação e estudo das aves nas suas várias classes.
A partilha torna o que se vê longe, perto; o sucesso que outros têm, também pode ser nossos; a capacidade e conhecimento que outros têm, pode estar ao nosso alcance, só assim se pode ser (criador) ou algo parecido, pode parecer uma utopia minha mas, enquanto acreditar no meu trabalho, as coisas vão ser assim.
Um abraço a todos.
Osvaldo Sereno

Osvaldo Sereno

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos