Fórum dos Exóticos
Entrevista ao sócio do CEM Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Entrevista ao sócio do CEM Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista ao sócio do CEM

5 participantes

Ir para baixo

Entrevista ao sócio do CEM Empty Entrevista ao sócio do CEM

Mensagem  Ricardo Garção Seg 13 Jul 2009, 22:28

Caros amigos,

No inicio de mais uma época de Exposições, coincide com mais uma nova iniciativa deste Clube, que teve como responsáveis o amigo Nuno Silva e eu(Ricardo),de colocar ao dispor dos nossos associados/visitantes e amigos do nosso SITE “O Associado do Mês”.
Esta iniciativa consiste em mostrar todos os meses, a todos os nossos frequentadores do site do Clube, a oportunidade de conhecer os nossos associados/instalações e aves que possuem, em 15 perguntas obrigatórias e com fotografias.

A primeira entrevista vai estar ao dispor de todos os que visitam o Website do CEM a partir do dia 1 de Agosto, e teve como primeiro colaborador o amigo António Pereira Magalhães, um senhor humilde, sempre bem disposto e claro, sempre disponivél a ajudar e a tirar algumas das nossas dúvidas.

Muito obrigado, Srº António pela disponibilidade

A partir do mês de Agosto visitam http://clubexoticosmarvao.com.sapo.pt/
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao sócio do CEM Empty Re: Entrevista ao sócio do CEM

Mensagem  gongasaraujo Ter 14 Jul 2009, 11:11

eu gostava de ser sócio de um clube para adequirir as anilhas, como é que se é sócio de um clube?
gongasaraujo
gongasaraujo

Mensagens : 21
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao sócio do CEM Empty Re: Entrevista ao sócio do CEM

Mensagem  Jorge Pinto Qua 15 Jul 2009, 00:03

Olá Gonçalo, o ideal é inscreveres-te no clude exóticos de Marvão através de carta ou por e-mail, depois podes pedir anilhas e eles mandam pelo correio, mas pede ajuda ao Ricardo que ele deve saber isso melhor que eu.

Um abraço.
Jorge Pinto.
Jorge Pinto
Jorge Pinto
Moderador
Moderador

Mensagens : 838
Data de inscrição : 17/06/2009
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao sócio do CEM Empty Re: Entrevista ao sócio do CEM

Mensagem  Nandes Qua 15 Jul 2009, 14:16

Ola Ricardo Smile Eu tb gostaria mt de ser sócio o que tenho de fazer para o ser e do tipo pagase algo ou assim Wink

Abraço
Nandes
Nandes

Mensagens : 255
Data de inscrição : 14/07/2009
Localização : Guimarães
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao sócio do CEM Empty Re: Entrevista ao sócio do CEM

Mensagem  Nuno M. G. Silva Qui 16 Jul 2009, 18:37

Olá Gonçalo e Pedro, infelismente o Clube de Marvão só possui 50 associados porque é um clube com limite de associados(Estatutos do Clube).
Quando um associado por variadicimos motivos sai do clube, no seu lugar entra outra pessoa que se encortra a aguardar a sua vez.
Para as pessoas que pretendam entrar no clube de Marvão, deveriam enviar para a sede/e-mail do clube a sua proposta de socio, que se encontra disponivel no SITE do clbe, ficando assim a aguardar a sua oportunidade de entrar.
Quando esta proposta chegar ao clube será encaminhada para a lista de espera que existe. A Pessoa que enviar a proposta de socio para o clube, será posteriomente convidada pela direcção do CEM a participar nas nossas exposições.
Caso pretenda adquirir anilhas o que eu aconselho é inscrever-se numa associação perto da vossa residencia(ao pedir anilhas pela primeira vez será atribuido um STAM "Número de criador nacional"), onde irá pagar uma quota anual, quota essa que será utilizada para pagamento de despesas anuais da referida associação.

Nuno M. G. Silva
Pres. da Assembleia do CEM
Nuno M. G. Silva
Nuno M. G. Silva

Mensagens : 15
Data de inscrição : 05/01/2009
Localização : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista ao sócio do CEM Empty Entrevista

Mensagem  Convidad Ter 21 Jul 2009, 18:32

Boa tarde,

estou ansioso por poder ler a entrevista dada pelo Sr. Magalhães Pereira de Beja, criador muito conhecido e consagrado a nivel de mandarins.
Campeão do Mundo em várias mutações e por certo iremos aprender todos um pouco com os seus profundos conhecimentos.

Cumprimentos,

João Carlos

visite: www.exoticosdojoao.com

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos