Fórum dos Exóticos
FELICITAÇÕES AO FORUM E ANTÓNIO FERREIRA Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
FELICITAÇÕES AO FORUM E ANTÓNIO FERREIRA Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FELICITAÇÕES AO FORUM E ANTÓNIO FERREIRA

4 participantes

Ir para baixo

FELICITAÇÕES AO FORUM E ANTÓNIO FERREIRA Empty FELICITAÇÕES AO FORUM E ANTÓNIO FERREIRA

Mensagem  LUIS FRANCISCO Qui 22 Jul 2010, 11:49

Quero aqui publicamente expressar a minha satisfação e parabenizar os administradores deste forum por: em 1º lugar darem inico ás entrevistas a criadores em 2º pelo facto de terem escolhido para o inicio um grande criador que eu tenho o privilégio de conhecer pessoalmente como também as suas instalações, como também esse criador me dá a honra de ser meu amigo em 3º pela excelente entrevista efectuada, com temas actuais e perguntas bastante factuais.
Grande António Ferreira sinceros parabens, o meu amigo merece isto e até muito mais por toda a dedicação a causa Ornitologica, pena é que passados todos estes anos os reconhecimentos não tenham sido mais extensiveis, mas julgo e tenho a certeza que nunca é tarde....
Por fim, um apelo sentido "NÂO DESISTA" (nas fraquezas temos que buscar forças, na tristeza temos que buscar a alegria, e no desânimo temos que encontrar o alento), o meu amigo é exemplo vivo da capacidade de superar as maiores atrocidades (incêndio nas instalações) por isso tudo o vier para além disto para uma pessoa como o António Ferreira é banal.

Por fim repito "MUITOS PARABENS"
LUIS FRANCISCO
LUIS FRANCISCO

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/06/2010
Localização : BRANDOA - AMADORA
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

FELICITAÇÕES AO FORUM E ANTÓNIO FERREIRA Empty Re: FELICITAÇÕES AO FORUM E ANTÓNIO FERREIRA

Mensagem  Ricardo Garção Qui 22 Jul 2010, 16:23

Boa tarde,

Muito obrigado Sr. Luís Francisco, tanto pelo elogio como pelas palavras que escreveu neste tópico e é bom ver que há pessoas que reconhecem o trabalho que outros desenvolvem.

MUITO OBRIGADO
Ricardo Garção
Ricardo Garção
Administrador
Administrador

Mensagens : 799
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Portalegre
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

FELICITAÇÕES AO FORUM E ANTÓNIO FERREIRA Empty Re: FELICITAÇÕES AO FORUM E ANTÓNIO FERREIRA

Mensagem  António Ferreira Sex 23 Jul 2010, 21:39

Boa noite Luís Francisco.
Obrigado pelas palavra elogiosas do reconhecimento de uma vida dedicada tanto há ornitologia nacional com os ensinamentos prestados atodos aqueles que pedem, pena no meio disto tudo haver um parasitismo desenfreado que sabem mirar tudo o que escrevo mas não são capazes de ao menos aqui dizerem algo de agradecimento, quando o Ricardo me pediu para responder ao questionário e sabendo eu que a maioria que aqui vem pensa que é uma obrigação, ainda estive para simplesmente responder com uns simples sim e não e se desenvolvesse seria palavras curtas, mas como tenho o Ricardo como um grande amigo e de cada vez que vem a Vendas Novas tem a amabilidade de me vir cumprimentar acabei por lhe responder com sentido pedagógico.

Um abraço, Ferreira
António Ferreira
António Ferreira

Mensagens : 383
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Vendas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

FELICITAÇÕES AO FORUM E ANTÓNIO FERREIRA Empty Re: FELICITAÇÕES AO FORUM E ANTÓNIO FERREIRA

Mensagem  LUIS FRANCISCO Sex 23 Jul 2010, 21:50

Caro e grande amigo Ferreira

O meu amigo é para mim um exemplo nunca lho disse, mas sabe a enorme admiração que tenho pelo meu amigo, aprendi na sua experiencia aquilo que é a força de vontade, a capacidade do empreendorismo e aquilo que eu chamo de "coragem do ser", porque não é normal vermos uma pessoa que está arredada das grandes urbes, que tem já uma certa idade e se empenha como o amigo Ferreira se empenha utilizando incrivelmente as novas tecnologias para pelo mundo fora divulgar os seus ensinamentos e experiencias.

BEM HAJA e REPITO "NÃO DESISTA PORQUE SE O FIZER A ORNITOLOGIA FICA EM MUITO A PERDER"

Calorosos cumprimentos
LUIS FRANCISCO
LUIS FRANCISCO

Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/06/2010
Localização : BRANDOA - AMADORA
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

FELICITAÇÕES AO FORUM E ANTÓNIO FERREIRA Empty Re: FELICITAÇÕES AO FORUM E ANTÓNIO FERREIRA

Mensagem  Tiago André Sáb 24 Jul 2010, 14:56

Boa tarde.

Aproveito este tópico para agradecer tudo o que o Sr. António Ferreira disse na sua entrevista, é muito gratificante visto que vai ajudar muita gente na criação de exóticos (Diamante de Gould e não só). Parece que não se cansa de ajudar os inexperientes isso é de facto de louvar, é raro encontrar pessoas assim. Desejo-lhe tudo do melhor Sr. António Ferreira.

Mais uma vez Ricardo vou ter de te dar os parabéns por esta iniciativa, e pela grande entrevista que fizeste. Smile
Tiago André
Tiago André

Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/07/2009
Localização : Vila Nova de Famalicão
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FELICITAÇÕES AO FORUM E ANTÓNIO FERREIRA Empty Re: FELICITAÇÕES AO FORUM E ANTÓNIO FERREIRA

Mensagem  António Ferreira Seg 26 Jul 2010, 17:52

Boa tarde Tiágo André.
Obrigado pelas palavras e é sempre bom saber de pessoas que dão valor e agradecem, sempre fui pessoa de não guardar para mim o que aprendo, só que às vezes fico repeso por ensinar porque há sempre alguém que pensa que é uma obrigação.

Um abraço, Ferreira
António Ferreira
António Ferreira

Mensagens : 383
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Vendas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos