Fórum dos Exóticos
Apresentação de Gilvan Gomes Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Apresentação de Gilvan Gomes Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Gilvan Gomes

Ir para baixo

Apresentação de Gilvan Gomes Empty Apresentação de Gilvan Gomes

Mensagem  Gilvan Gomes Dom 23 Ago 2015, 01:28

Boa noite a todos, eu me chamo Gilvan Gomes e essa é a minha primeira vez aqui no fórum.
  Tenho 34 anos e sou de Aracaju - Brasil. Sou um apaixonado por pássaros exóticos, criei rolinha diamante e também periquitos australianos, em ambas as criações obtive sucesso, más tive que me desfazer delas devido à falta de espaço aqui em casa. Há dois anos sem criar nada, resolvi comprar um casal de mandarins e, como não entendo nada sobre esses pássaros, estou entrando para este fórum no intuito de aprender a melhor forma de cria-los e (se possível), compartilhar com todos aqui do fórum, através de fotos e vídeos, a evolução da minha criação Smile
Gilvan Gomes
Gilvan Gomes

Mensagens : 13
Data de inscrição : 20/08/2015
Localização : Aracaju
PAÍS : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos