Fórum dos Exóticos
apareceram dois ovos de gould Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
apareceram dois ovos de gould Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

apareceram dois ovos de gould

3 participantes

Ir para baixo

apareceram dois ovos de gould Empty apareceram dois ovos de gould

Mensagem  dusardou Sex 12 Abr 2013, 01:31

boa noite. bom finalmente apareceu o ovo q eu tanto esperei. pessoal ontem ela pos um e outro hj, minhas duvidas: sera que vai por mais e se sim quanto tempo devo esperar? li q poe numa media de 4 a 8 ovos. deve esperar quantos dias para ver se existe gala no ovo, pos minha grande curiosidade e ansiedade atrapalha um pouco peguei um dos ovos hj e coloquei numa lanterna e nao me parecia escuro, parecia meio amarelado no meio conforme uma gema de ovo de galinha. nunca criei nenhuma especie de ave antes entao perdoe minha ignorancia, em q altura posso por no ninho da ama seca e ela deve esta chocando ou eu mesmo arrumo o ninho e coloco os ovinhos la? para de dar vitamina E ou posso cuntinuar. desde ja agradeço se alguem puder me ajudar, sou novato em forum tb, me desculpe alguma coisa.
dusardou
dusardou

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

apareceram dois ovos de gould Empty Re: apareceram dois ovos de gould

Mensagem  NFF Sex 12 Abr 2013, 06:41

Bom dia.
Deixe o casal sossegado, é o melhor que pode fazer.
Se mexer muito a fêmea pode abandonar a postura.
por muito inexperiente que seja o casal, sabe muito mais de criar aves que nós, por isso deixe a natureza fluir.
Quanto a amas, se é novato porque é que já pensa em as utilizar?
Os goulds conseguem criar as crias.
Sugiro que tenha calma e vá lendo o fórum, fazendo pesquisas porque tudo o que perguntou já foi aqui debatido.
Boa sorte
NFF
NFF

Mensagens : 278
Data de inscrição : 13/10/2010
Localização : Santarém

Ir para o topo Ir para baixo

apareceram dois ovos de gould Empty Re: apareceram dois ovos de gould

Mensagem  eduardo_garcia Sex 12 Abr 2013, 13:59

Boa tarde,
Antes de mais, gostaria de lhe dar as boas vindas, pois penso que deveria ser a primeira coisa que deveria ter feito, apresentação no local habitual.
Quanto às aves, penso que deveria fazer uma pesquisa dobre as mesmas, pois à aqui muito conteúdo que poderá consultar, com informações e dicas muito uteis, nomeadamente, sobre alojamento, manutenção, criação, cruzamentos, etc,etc.
Entretanto penso que deverá deixar os goulds criarem, sem os incomodar e assim começar a conhecer as aves, só assim se chegará ao sucesso.

Cumprimentos Wink
eduardo_garcia
eduardo_garcia

Mensagens : 528
Data de inscrição : 01/03/2010
Localização : Aveiro
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

apareceram dois ovos de gould Empty Re: apareceram dois ovos de gould

Mensagem  dusardou Sáb 13 Abr 2013, 01:51

obrigado pela ajuda pessoal. hj apareceu mais um ovo. quanto a escolher logo gould como primeira ave a criar, nao conhecia as dificuldades
dusardou
dusardou

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos