Fórum dos Exóticos
Mais uns mandarins / ajuda mutação :D Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Mais uns mandarins / ajuda mutação :D Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uns mandarins / ajuda mutação :D

3 participantes

Ir para baixo

Mais uns mandarins / ajuda mutação :D Empty Mais uns mandarins / ajuda mutação :D

Mensagem  RobertoC Qui 20 Dez 2012, 22:25

estes sao mais uns pequenos mandarins que nasceram ainda este ano Very Happy

este é um dos pequenos juntos com o pai, parece ter algumas parcenças com ele Razz
Mais uns mandarins / ajuda mutação :D 11122012362

aqui estao 4 pequenos com a mae (o cinzento era de outro casal, como foi rejeitado juntei a estes)
Mais uns mandarins / ajuda mutação :D 11122012366

ora aqui ja estao eles sozinhos na sua voadeirazinha todos contentes Very Happy
Mais uns mandarins / ajuda mutação :D 20122012377



so uma perguntinha: alguem me pode dizer assim mais ou menos a mutação destes pequenos?
parece-me ter 2 femeas diluidas de inglesa pois a mae é portadora, quanto ao pai nao sei, mas o da peimeira foto parece que as bochechas devem sair como as do pai, nao sei bem a mutação do pai, por isso gostava da vossa ajuda Very Happy

Cumprimentos
RobertoC
RobertoC

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Évora
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uns mandarins / ajuda mutação :D Empty Re: Mais uns mandarins / ajuda mutação :D

Mensagem  AvilandiaPT Qui 20 Dez 2012, 22:34

Olá,

parece-me ter 2 femeas diluidas de inglesa pois a mae é portadora,

No caso dos diluidos a fêmea não é portadora. Ou é ou não é.
Só os machos são portadores. Se percebi o casal tens um macho diluido e uma fêmea branca, nesse caso nascem (em principio!) fêmeas diluidas e machos portadores de diluido, todos(as) portadores de branco.
No caso da fêmea branca não se consegue fazer se está lá mais alguma coisa ou não.

Cumps.
AvilandiaPT
AvilandiaPT

Mensagens : 1278
Data de inscrição : 18/12/2008
Localização : Benavente
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uns mandarins / ajuda mutação :D Empty Re: Mais uns mandarins / ajuda mutação :D

Mensagem  RobertoC Qui 20 Dez 2012, 22:43

ola amigo, eu dantes tinha a femea junta com um macho normal, e sairam femea diluidas de inglesa
RobertoC
RobertoC

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Évora
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uns mandarins / ajuda mutação :D Empty Re: Mais uns mandarins / ajuda mutação :D

Mensagem  Jorginho Sáb 19 Jan 2013, 21:06

Eu sei que já passou algum tempo, mas então, no caso de terem nascido fêmeas diluidas, é porque o pai que estava junto com essa fêmea era cinzento portador de diluído.
As fêmeas, ou são diluídas ou não são.
Jorginho
Jorginho

Mensagens : 319
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : Braga
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos