Fórum dos Exóticos
Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela - Página 2 Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

+9
NFF
gimbras
pedroribeiro-exoticos
luciano moreira
Luís Lourenço
Marco Fernandes
CRodrigues
filiperusso
PauloLutino
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela - Página 2 Vote_lcap127%Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela - Página 2 Vote_rcap1 27% 
[ 3 ]
Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela - Página 2 Vote_lcap173%Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela - Página 2 Vote_rcap1 73% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 11
 
 
Votação encerrada

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela - Página 2 Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  PauloLutino Sáb 30 Jun 2012, 08:17

PauloLutino escreveu:Parabéns percebes-te que isto é um fórum e vieste aqui fazer tudo menos ajudar.
És moderador não és?Então força e apaga este tópico...se o desejares, claro!

Abraço a todos Wink

NFF escreveu:Boa noite
Este tópico não está a contribuir em nada para o forúm, porque não é bloqueado?
Cumprimentos
__________________________________
Luís se o ofendi peço desculpa, mas também tem que compreender o meu ponto de vista...

Abraço a todos
PauloLutino
PauloLutino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela - Página 2 Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  CRodrigues Sáb 30 Jun 2012, 13:19

Bem , tanto "amor" que para aqui vai! Very Happy Very Happy

Talvez tenho sido eu que despontei esta confusão toda. Quero que fique claro que não chamei ridículo a ninguém ou a qualquer opinião. Apenas o disse por ser para as 2 espécies em questão.

PauloLutino, criar Goulds há 10 anos atrás não é o mesmo de agora, pois existe muita mais informação disponível e partilhada, tal como é o caso aqui no Fórum.
Hoje em dia, arrisco a dizer, que há semelhança dos Mandarins, o D. Gould é a espécie mais criada pelos criadores de exóticos em Portugal.
Se repugna a ideia de utilizar amas, então garanto-lhe que os D. de Gould lhe vão dar muita pica, alegria e alguns dissabores também. O mesmo se aplica com os D. Estrela.

Aproveite e desfrute deste passatempo. Tenha humildade para aprender com os foristas e disponibilidade também para ensinar. Não vale a pena andarmos às "esturras", uma vez que "jogamos todos com a mesma camisola".

Votos de boas criações e quando puder partilhe as fotos das suas aves e experiências que adquiriu!

Abraço! cheers
CRodrigues
CRodrigues

Mensagens : 265
Data de inscrição : 01/11/2009
Localização : Cercal do Alentejo / Vila Nova de Milfontes
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela - Página 2 Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  Pedro.Filipe Sáb 30 Jun 2012, 14:34

Eu nem era para intervir, mas vou dar a minha opinião com base nos meus exôticos. Os goulds já consegui tirar direto, isto é sem amas, os estrelas apesar de ter tido crias foi sempre com amas e posso garantir que qualquer dos dois casais que tenho de estrelas nunca vão tirar direto, vão ao ninho, botam o ovo e vão á vida, já deixei várias vezes os ovos e eles não vão para o choco, pode ser que tenha sorte com os estrelas...aliás dos exôticos que tenho são os unicos que não entram em choco...
Pedro.Filipe
Pedro.Filipe

Mensagens : 406
Data de inscrição : 12/11/2010
Localização : Ponta Delgada - S. Miguel - Açores
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela - Página 2 Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  pica19 Sáb 30 Jun 2012, 18:27

este topico ja parece uma novela da tvi lol!

pica19

Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/05/2012
Localização : famalicaõ

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela - Página 2 Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  PauloLutino Sáb 30 Jun 2012, 19:54

lol!
PauloLutino
PauloLutino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela - Página 2 Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  costabimbas Sáb 30 Jun 2012, 21:14

muito sinceramenta chamar de ridiculos e dizer que é sem ofensa...nunca tinha ouvido essa, mas pelos vistos estamos sempre a aprender, para mim é o mesmo que dar o murro a alguem e dizer-lhe que foi sem intençao, mas o certo é que lho deu...

a minha opiniao em relaçao as aves é que cada um deve escolher as aves que quer criar ou entao pedir opiniao a este ou aquele criador, ou deixar um topico aqui no forum para ajudar a escolhar a ave, mas nunca atraves de votos, pois isso para mim nao tem logica nenhuma.
costabimbas
costabimbas

Mensagens : 240
Data de inscrição : 18/09/2009
Localização : Santa Comba Dão - Viseu
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela - Página 2 Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  RC Sáb 30 Jun 2012, 22:16

PauloLutino escreveu:Você de moderador também não tem nada...até pode ajudar, mas aparece em alguns topicos de forma "estranha" e "desagradável" para quem faz as questões.Em dois dias voçe "estraga" dois topicos praticamente...https://forumdosexoticos.forumeiro.com/t4812-bengalins-do-japao

PauloLutino escreveu:Parabéns percebes-te que isto é um fórum e vieste aqui fazer tudo menos ajudar.
És moderador não és?Então força e apaga este tópico.

Eu enquanto moderador não permitia este tipo de conversa. Este user com "meia dúzia de intervenções" ataca tudo e todos e ainda acha que tem razão. Enviava uma PM ao utilizador a chamar à atenção e na próxima bloqueava-o.
Infelicidades todos temos, agora falta de educação e tom pedante só tem quem quer.
Até era para intervir, mas dada a natureza do tópico fico-me por aqui.
RC
RC

Mensagens : 723
Data de inscrição : 23/11/2011
Localização : Oliveira de Azeméis
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela - Página 2 Empty Re: Amandava (bengalim mosqueado) ou diamante estrela

Mensagem  PauloLutino Dom 01 Jul 2012, 10:30

Eu já pedi desculpa se ofendi.
NUNCA mais coloco votação para escolher uma ave.

Peço desculpa mais uma vez.
Abraço a todos, Paulo
PauloLutino
PauloLutino

Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos