Fórum dos Exóticos
Diamante Estrela Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Diamante Estrela Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diamante Estrela

3 participantes

Ir para baixo

Diamante Estrela Empty Diamante Estrela

Mensagem  Apaiva Seg 15 Nov 2010, 16:56

Boas Tardes

Tenho 2 Casais de estrelas (com anilha lilás penso que são de 2008) e vivem num espaço com 1,20 x 0,40 x 0,40.

Estes 2 casais separei-os para este viveiro nos finais de Agosto com o objective de criarem. Antes estavam juntos a outros exóticos. Este ano decidi tentar a criação pois são aves que me agradam miuito e decidi separá-los. O que tenho verificado é que um casal faz a postura normalmente. Durante o dia, após a postura fémea está no ninho, á noite vem dormir juntinho ao macho (fora do ninho). Já vão na 2ªpostura e continua igual. Alguem pode comentar/ajudar??

Agradeço desde já os vossos comentários.

Cumprimentos
António Paiva

Apaiva

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Diamante Estrela Empty Re: Diamante Estrela

Mensagem  roicordas Seg 15 Nov 2010, 20:58

Boas, anilha roxa é 2009 !
Ja vi um casal de estrelas a fazer o mesmo... mas num viveiro exterior, assim como chocarem os ovos e quando os filhotes nasciam , acontecia como muitos, o macho punha-os fora do ninho...
Penso que teras de recorrer a bengalins com esse casal ou tentar com outras aves...
roicordas
roicordas

Mensagens : 341
Data de inscrição : 22/01/2010
Localização : Agueda

Ir para o topo Ir para baixo

Diamante Estrela Empty Re: Diamante Estrela

Mensagem  Apaiva Ter 16 Nov 2010, 20:21

Obrigado pela resposta,

Vou continuar a tentar. Quanto ás ditas "amas" sou contra. O meu objectivo é divertir-me. Dá-me gozo ver a natureza a cumprir o seu papel mesmo que seja em gaiolas. As amas como li algures deveriam de ser excepções, infelizmente tornou-se regra.
Quando nos apercebermos irão andar para ai a cantar "Quem será o pai da Ave?" Very Happy

Agora sem brincar é a minha opinião

um abraço e obrigado

Apaiva

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/11/2009
Localização : Santo Tirso

Ir para o topo Ir para baixo

Diamante Estrela Empty Re: Diamante Estrela

Mensagem  HSantos Ter 16 Nov 2010, 23:35

Apaiva escreveu:Obrigado pela resposta,

Vou continuar a tentar. Quanto ás ditas "amas" sou contra. O meu objectivo é divertir-me. Dá-me gozo ver a natureza a cumprir o seu papel mesmo que seja em gaiolas. As amas como li algures deveriam de ser excepções, infelizmente tornou-se regra.
Quando nos apercebermos irão andar para ai a cantar "Quem será o pai da Ave?" Very Happy

Agora sem brincar é a minha opinião

um abraço e obrigado

Boas,,
Lol , bem essa foi muito boa.
=)
HSantos
HSantos

Mensagens : 160
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Carriço-Pombal
PAÍS : PORTUGAL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos