Fórum dos Exóticos
Morte de Bengalim Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Morte de Bengalim Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morte de Bengalim

Ir para baixo

Morte de Bengalim Empty Morte de Bengalim

Mensagem  RobertoC Ter 22 maio 2012, 07:40

Bom dia pessoal,
hoje de manha quando fui ver as minhas gaiolas onde tenho uns bengalins deparei-me com um dos bengalins mais bonitos morto -.-
ela ja tinha 25 dias e ja tinha tentado sair do ninho, mas como tava muito fraquinho eu metio no ninho,
mas agora passados 2 dias a mae nao lhe deve ter ido dar de comer!! estava morto no ninho hoje Sad

Gostava de saber a vossa opiniao acerca desta situiação e se ainda posso meter os bengalins a criar já a seguir uma vez que so ainda fizeram 2 posturas,
Cumpz Roberto
RobertoC
RobertoC

Mensagens : 209
Data de inscrição : 11/04/2012
Localização : Évora
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos