Fórum dos Exóticos
Para o Amigo Gustavo Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
Para o Amigo Gustavo Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para o Amigo Gustavo

3 participantes

Ir para baixo

Para o Amigo Gustavo Empty Para o Amigo Gustavo

Mensagem  Rui Vicente Qua 18 Abr 2012, 14:03

Olá Gustavo

Ao contrário de muitos, e talvez sendo o mesmo motivo de ambos posso garantir estou a criar por prazer e paixão a cedência de aves para mim fica em ultimo plano.
E quando perguntei ao Grilo quanto queria oferecer pelas aves foi na intenção realmente de saber o que procurava, ja me aconteceu oferecerem 1€ e 1,50€ por cada bengalim de exposição, perfiro abrir a porta da voadeira e deixar sair as aves, assim não fazem despesa lá em casa.
Depois apareceu um forista a falar de # Amas #, temos que ser sinceros, todos ou quase todos as utilizamos, eu no meu caso e nos Mandarins de Exposição utilizo as ditas amas, neste caso utilizo casais de mandarins com uma qualidade inferior para criarem aves de outros casais de onde posso vir a obter melhores resultados.
Repare com cerca de 50 bengalins ainda assim tentei criar goulds direto, como criador deve saber que nestes casos as taxas de sucesso são bem menores do que criar com as referidas # Amas #.
Claro que todos temos que ceder algumas aves é impossivel ficarmos com todas as que nascem, irei se conseguir ceder algumas mas volto a frizar o negócio fica para ultimo plano.

Amigo Gustavo sei que vêm e partilha muito da sua experiência aqui no Fórum agradeço em nome de todos os forista, mas deve ter reparado que nunca me intrometi em qualquer topico de venda de aves, já aconteu e posso lhe firzar o nome desse criador a quem adquiri alguns dos meus reprodutores, vejo o que estão a vender e a seguir mando lhe um email ou tento arranjar o nº de telefone e falar com o criador. Aconteceu com o Rui Lopes no passado ano fez um anuncio aqui no forum sobre uns goulds que tinha para venda, mandei lhe um email e falamos mais umas quantas vezes por telm disse lhe o que procura a pessoa disse me o que tinha para ceder e chegamos a um acordo.

Mais uma vez Amigo Gustavo não me sinto de forma alguma ofendido nem aborrecido posso lhe garantir, e em realção aos seus passarinhos gosto de alguns deles que vi nas fotos, vi também que está com uma taxa de mortalidade muito baixa tenho que lhe dar os parabéns, isso é sinal que as aves estão bem tratadas e bem vigiadas, como vê posso ter poucas participações no forum mas vou lendo as partilhas que aqui vão sendo apresentadas.

Abraço a todos

Rui Vicente
Rui Vicente
Rui Vicente

Mensagens : 354
Data de inscrição : 28/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Para o Amigo Gustavo Empty Re: Para o Amigo Gustavo

Mensagem  André Costa Qui 19 Abr 2012, 12:19

Boa tarde,

penso que o fórum deve ser um lugar de partilha e troca de informação...!
Para os criadores mais novos estas "confusões" em nada contribuiem para o seu conhecimento ou aprendizagem.
Um criador vende...passados algumas horas já não vende, é apenas estranho.


um abraço a todos
André Costa
André Costa

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Estremoz
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Para o Amigo Gustavo Empty Re: Para o Amigo Gustavo

Mensagem  LPCC Qui 19 Abr 2012, 14:05

boa tarde andre,
es de que zona de estremoz?que aves tens?
LPCC
LPCC

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/11/2011
Localização : Estremoz
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Para o Amigo Gustavo Empty Re: Para o Amigo Gustavo

Mensagem  André Costa Qui 19 Abr 2012, 14:32

LPCC escreveu:boa tarde andre,
es de que zona de estremoz?que aves tens?

Boa tarde amigo,

no meu perfil coloquei "Estremoz", local onde nasci, mas actualmente resido em Santo Aleixo/Monforte.
Estou a começar com alguns mandarins, mas como estou desempregado, para mim é apenas um hobby, nada em grande escala, nem para gastar muitos €€€€.


abraço
André Costa
André Costa

Mensagens : 20
Data de inscrição : 20/09/2011
Localização : Estremoz
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Para o Amigo Gustavo Empty Re: Para o Amigo Gustavo

Mensagem  LPCC Qui 19 Abr 2012, 14:39

e relativamente perto.eu sou mesmo de estremoz
LPCC
LPCC

Mensagens : 36
Data de inscrição : 01/11/2011
Localização : Estremoz
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos