Fórum dos Exóticos
O MUNDO CÃO Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
O MUNDO CÃO Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O MUNDO CÃO

2 participantes

Ir para baixo

O MUNDO CÃO Empty O MUNDO CÃO

Mensagem  António Ferreira Qui 20 maio 2010, 11:46

Bom dia a todos.
Provavelmente o Ricardo Garção não goste mas penso que é do interesse de todos incluindo o próprio Very Happy .
Provavelmente já notaram que o Fórum Conselhos do Ferreira, na versão que todos estavam habituados a consultarem quer fosse registados quer simplesmente mirones Very Happy desapareceu e passo a explicar o sucedido.
O Fórum que estava alojado no Sitio Conselhos do Ferreira era grátis através de um servidor brasileiro como este (forumeiros) até ao principio de Janeiro que foi comprado pela Google espanhola, logo em Janeiro começaram a fazer pressões para quem tivesse o sistema antigo tinha que mudar para a nova versão caso contrário apagavam-no e assim aconteceu até que foi mudado para a versão que estava e continuou, passado 2 meses avisaram-me que tinha que pagar 10.00€ caso contrário apagavam o Fórum, fiquei incrédulo com a situação porque no servidor continuava a ser grátis, pedi explicações porque razão tinha que pagar tal quantia sendo o mesmo grátis e em vez de resposta apagaram mesmo o Fórum com a chantagem que se o quisesse de volta tinha que pagar a importância pedida por eles, nesse mesmo dia tive para mandar logo os espanhóis hás ortigas, mas como a informação era imensa e o Fórum era de todos lá paguei os 10.00€.
No dia 14 deste mês Maio recebi um E-mail dos cavalheiros a dizerem que tinha que ir ao Site deles para fazer um registo devido a alterações e assim fiz, abri o que pediam e quando fui fazer o registo o programa deles pedia um código e password, pensando eu que era o de administrador o registo não entrava e dizendo para entrar em contacto com a administração do servidor e assim fiz, para meu espanto, em troca dos respectivos códigos tinha que pagar a importância de 55.00€ Evil or Very Mad, como não sou permeável a chantagens e muito menos a chulos mandei-lhes um E-mail a meterem o Fórum onde todos nós sabemos e assim foi feito outro Fórum alojado nos forumeiros, para todos os interessados basta irem aqui no Fórum dos Exóticos no Sub-fórum de sites e blogs

Um abraço a todos Ferreira
António Ferreira
António Ferreira

Mensagens : 383
Data de inscrição : 23/11/2008
Localização : Vendas Novas

Ir para o topo Ir para baixo

O MUNDO CÃO Empty boa amigo

Mensagem  Rui Miguel Qua 06 Out 2010, 16:48

È de lamentar mas este mundo é mesmo assim mas fizeste muito bem!!!
Rui Miguel
Rui Miguel

Mensagens : 143
Data de inscrição : 03/10/2010
Localização : Penafiel

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos