Fórum dos Exóticos
dúvidas... Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
dúvidas... Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

dúvidas...

Ir para baixo

dúvidas... Empty dúvidas...

Mensagem  VRijo Sex 30 Mar 2012, 11:47

Olá companheiros. Como podem ter verificado «alistei-me» neste forum há pouco tempo, embora já o viesse consultar de vez em quando.
Neste momento tenho uma dúvida que para quem está a iniciar esta actividade é crucial.
Percebo que se quiser ser criador tenho de me inscrever num clube e numa federação, certo?
Entretanto já adquiri algumas aves - algumas anilhadas mas outras não...
Se eu quiser iniciar a criação duma espécie cujas aves não estejam anilhadas (origem amadora) como devo proceder? Como faço o primeiro registo de modo a poder oficializar as futuras crias e aninhá-las?

Alguém me pode dar umas dicas?

Muito Obrigado a todos
VRijo
VRijo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Loures, Lisboa
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

dúvidas... Empty Re: dúvidas...

Mensagem  Convidado Sex 30 Mar 2012, 14:02

Bem vindo ao fórum...
Depende da ave que pretenda criar, a grande maioria não necessita de estar registado em nenhum clube para poder criar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos