Fórum dos Exóticos
algum conselho ? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS


Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum dos Exóticos
algum conselho ? Logo_pop_up

O Fórum dos Exóticos é uma comunidade online de criadores de Aves Exóticas, que tem como objectivo divulgar esta paixão.
Faça parte do fórum dos Exóticos e ajude-o a crescer com os seus conhecimentos e as suas dúvidas!!
Registe-se agora, é fácil e rápido.
Já é membro? Então FECHE esta janela e faça o Login.

JUNTE-SE AO FÓRUM DOS EXÓTICOS
Fórum dos Exóticos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

algum conselho ?

Ir para baixo

algum conselho ? Empty algum conselho ?

Mensagem  joao tiago goncalves Sáb 25 Fev 2012, 20:57

Vou falar sobre alguns dos meus pássaros e algumas dúvidas.

1 -Tenho mandarins brancos com ovos que se deus quiser irá correr tudo bem, mas os futuros pápás vivem numa voadeira grande.

Claro que os pais ajudam os filhos a crescer, desenvolver. O processo de voar eles irão aprender, mas quero saber o que dar para por na águar para proteger as crias de doenças. Sei que há uma que não me recordo o nome que se dá às crias no seu desenvolvimento para proteger para o não desenvolvimento dessa doença, não me recordo é o nome.

Os mandarins criam bem ou precisam das amas ?

algum conselho ? 12022012984

2 - Uma pessoa que conheço tem também caturras como eu, as dele quando elas põem ovos nenhum nasce e as minhas esta é a primeira postura e tenho medo que não nasça nenhum. Tem haver com o tipo de material ?

3 - Já é a 2ª vez que separo um casal de canários normais para depois tentar juntar a ver se criam e é a primeira vez em relação ao casal de five fancys. Tenho receio que o casal de canários normais não voltem a criar e os five fancys não o façam também. Que fazer ?

4 - Em relação aos meus bengalins e bicos de lacre só os vejo a fazerem ninhos mas ainda não vejo ovos, precisam de algum tipo de ajuda sem ser a palha de coco ?

joao tiago goncalves
joao tiago goncalves

Mensagens : 79
Data de inscrição : 17/11/2011
Localização : Camacha - Madeira
PAÍS : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos